Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Paraná

Paraná vs Botafogo de Ribeirão Preto – Aposta e Prognóstico – 29/11/2019

Paraná vs Botafogo de Ribeirão Preto

Prognóstico Odd
Paraná ou Empate 1.37

Leonardo Rangel

28 de novembro de 2019

Paraná e Botafogo de Ribeirão Preto jogam pela última rodada da Série B do Brasileirão nesta sexta-feira. As duas equipes, em tesem ficaram dentro das expectativas. Ambas chegaram a ter sonhos mais altos na competição, mas pararam no meio de tabela de classificação. O duelo entre Paraná e Botafogo de Ribeirão Preto acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui.

O Paraná tenta encerrar o ano deixando a sua torcida feliz

O Paraná chegou a viver um momento complicado ao longo da Série B. Até rebaixamento foi cogitado, apesar de forma longínqua. Nos melhores momentos da equipe, o Paraná chegou também é sonhar alto, chegando a brigar pelo acesso. Ao fim das contas, o meio de tabela de classificação está justo pelos altos e baixos da equipe. Encerrar o ano com vitória é o objetivo neste duelo.

O Paraná vem de dois jogos consecutivos longe de casa e neles conseguiu somar apenas um ponto. Como o adversário a se enfrentar parece ter abandonado o campeonato antes de si, o Paraná espera conseguir mostrar a recuperação para encerrar a temporada com uma vitória diante seus torcedores. Apesar de não ser brilhante, o fator casa ainda serve como um diferencial para si. A equipe precisa estar disposta a apresentar mais – principalmente ofensivamente.

O Paraná não contará com a dupla de zaga titular, Fabrício e Rodolfo, suspensos.

O Botafogo de Ribeirão Preto tenta encerrar o ano com dignidade

Então, o Botafogo se habituou nos últimos anos a conseguir acesso nas divisões inferiores do Brasileirão. A equipe iniciou esta Série B ditando o ritmo, dando esperanças aos seus torcedores de que poderia repetir  as fórmulas utilizadas nos acessos anteriores para chegar a elite nacional. Mas a segundona é mais difícil, né? Ao fim das contas, dá para dizer que para uma equipe que veio da terceira divisão, o Botafogo conseguiu fazer uma campanha bastante digna, mas sem o acesso.

Mas o clima de “fim de festa” tem te acompanhado há algumas semanas. O Botafogo conseguiu apenas um triunfo nos últimos seis jogos disputados.  A equipe chega a este duelo estando em uma sequência de quatro jogos sem vencer. Realmente, não se existirá nova disposição para encerrar o ano de forma digna, sem ter pelo que brigar. Mas curiosamente, o Botafogo se habituou a ser bastante digno nos duelos recentes longe de casa. É clima de fvim de festa para o adversário, também.

O Botafogo de Ribeirão Preto não poderá contar com Leandro Amaro, lesionado, e Willian Oliveira, suspenso.

O Paraná aposta no fatore casa diante do Botafogo de Ribeirão Preto

Então, sendo franco: é um duelo que não vale absolutamente nada. Mas o Botafogo já está em clima de férias há mais tempo. O paraná, ao menos, ainda poderá encerrar o ano diante a sua torcida, tendo que se esforçar um pouco mais. Vai ser uma partida com poucos atrativos, de fato, mas ainda vejo o Paraná tendo mais pelo que se dedicar aqui. Acredito que a equipe da casa lute por pontos.

  • Pela Ligue 2, confronto entre duas equipes pertencentes a zona de rebaixamento. Confira aqui a nossa análise para o duelo desta sexta-feira.

 

Leonardo Rangel

28 de novembro de 2019