Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Operário

Operário vs Figueirense – Aposta e Prognóstico – 27/08/2019

Operário vs Figueirense

Prognóstico Odd
Operário ou Empate 1.30

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019

Duelo entre equipes que vão em direções opostas. O Operário e Figueirense se enfrentam nesta terça-feira, com a equipe da casa buscando afirmação na primeira página da tabela de classificação. O Figueirense tenta resolver em campo o que fora dele tem sido difícil de responder. Operário e Figueirense jogam ás 20h30 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão Série B aqui.

O Operário quer confirmar presença na primeira página da tabela

Vivendo seu melhor momento nesta Série B, o Operário encara o duelo desta noite como crucial para suas ambições. Acostumado a brigar pelas posições cimeiras nos últimos anos nas divisões inferiores, o triunfo a se conquistar aqui fará com que o Operário se confirme na primeira página da tabela de classificação.

O Operário, como citado, vem de seu melhor momento na competição. A equipe conquistou vitórias em três dos últimos cinco jogos, estando há duas partidas invicto. os méritos para tais melhorias, sem dúvidas, tem sido na parte tática. O Operário tem conseguido chegar ao ataque, mas sem torna-se vulnerável como outrora. A equipe não sofreu gols nos últimos dois jogos, por exemplo.  Em casa, certamente está a sua maior confiança. O Operário é muito forte como mandante.

O Operário marcou nove gols nos últimos seis jogos como mandante, tendo sofrido apenas três neste período.

Até quando os problemas extracampo vão afetar o Figueirense?

Sim, compreendo que os problemas no Figueirense são graves. Entendo também que o elenco do clube tem tido muita hombridade para quando entra em campo, evitando que a situação do clube seja ainda mais desesperadora. Mas mesmo se dedicando, os resultados ruins estão a se acumular e o Figueirense vai se aproximando da zona de rebaixamento.

Após o W.O diante do Cuiabá, o Figueirense até lutou novamente, mas não conseguiu fazer valer o mando de campo e o imenso apoio de sua torcida para conseguir derrotar o CRB. Ao menos, foi a primeira vez que marcou nos últimos quatro jogos. Se jogar com a mesma dedicação e não ficar limitando-se apenas a defender-se em campo, o Figueirense acredita que pode fazer frente novamente a outro adversário, deixando os problemas extracampo de lado. O Figueirense ainda tem números que inspiram longe de casa.

O técnico Vinícius Eutrópio deverá repetir a formação que empatou com o CRB na última rodada.

O Operário vai poder se aproveitar das dúvidas do Figueirense?

O Figueirense é um time de brio. Mas mesmo se dedicando, tem faltado aquele algo a mais para si em muitas ocasiões. O Operário tem feito valer o mando de campo em mutias ocasiões. Enxergando o adversário com problemas, confiando no fator casa, o Operário poderá conseguir pontuar aqui.

Leonardo Rangel

26 de agosto de 2019