Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Coritiba

Oeste vs Coritiba – Aposta e Prognóstico – 19/08/2019

Oeste vs Coritiba

Prognóstico Odd
Coritiba ou Empate 1.45

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019

O Oeste entra em campo estando bastante próximo da temida zona de rebaixamento do Brasileirão Série B. O Coritiba sonha com a liderança da competição já nesta rodada. O confronto entre Oeste e Coritiba acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira. Veja a classificação do Brasileirão Série B aqui.

Há quatro jogos sem vencer, o Oeste precisa da recuperação

Certamente, ninguém nega a competitividade apresentada pelo Oeste. Porém, quando já não está bem posicionado na tabela de classificação e em seus melhores dias consegue empates em dominância, dificilmente se sair do lugar. O Oeste entra em campo nesta rodada estando bem próximo da temida zona de rebaixamento.

Mas a preocupação ficou maior nas últimas rodadas pelo fato de ter sido derrotado em dois dos últimos três jogos. Ainda mais pelo fato de na última atuação – revés para o Atlético Goianiense – a equipe ter feito a sua pior atuação recentemente. Enquanto não existir uma maior aplicação defensiva em seu jogo, o Oeste sempre vai parecer ficar a dever em campo. Em casa, o Oeste consegue ser mais competitivo, mas também tem tido dificuldades para buscar vitórias.

O técnico Renan Freitas não poderá contar com os meias Elvis e Bruno Lopes, devido a lesões. Da mesma forma, o goleiro Matheus Cavichiolli  seguirá como baixa, lesionado.

Embalado, o Coritiba sonha com a liderança do Brasileirão Série B

Certamente, o Coritiba está vivendo o seu melhor momento em tempos. A equipe encontra-se invicta há bastante tempo, tendo conseguido quatro vitórias nos últimos seis jogos, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas aparições.

Devido a um sistema tático bastante organizado e uma equipe com fome para apresentar mais, tem sido muito duro enfrentar o Coritiba. Como resultado desta organização, por exemplo, o Coritiba saiu de campo sem sofrer gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Fora de casa, apesar da competitividade demonstrada de forma constante, o Coritiba certamente sabe que pode produzir mais. A equipe pontuou por quatro vezes nos últimos seis jogos, mas venceu apenas uma única vez neste período.

O técnico Umberto Louzer tem a melhor base dos últimos jogos a disposição. O craque Rafinha, recuperado de contusão, deve voltar a ser titular.

O Coritiba quer aproveitar as dúvidas em cima do adversário

Oeste e Coritiba devem fazer um jogo animado. O time paulista consegue ser mais competitivo dentro de seu lar, mas nada que intimide a quem enfrente. O Coritiba vive o seu melhor momento em tempos, tendo bastante organização tática e confiança com o que pode produzir. Apesar de não ser brilhante como visitante, acredito que o Coritiba gtem mais de onde tirar em quase todos os aspectos para conseguir pontuar nesta partida.

 

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019