Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Figueirense

Figueirense vs Londrina – Aposta e Prognóstico – 19/07/2019

Figueirense vs Londrina

Prognóstico Odd
Figueirense DNB 1.50

Leonardo Rangel

18 de julho de 2019

Acreditando na arrancada obtida nas últimas atuações, o Figueirense tentará a quadra vitoriosa em sua sequência diante de um rival direto, o enjoado Londrina, em seu lar as 19h15 desta sexta-feira.

O Figueirense quer dar continuidade ao ótimo momento

Eu sou um confesso admirador do técnico Hemerson maria. O mesmo, quase sempre, faz seus times serem bastante competitivo. Após uma temporada lamentável no último ano, sob o comando deste bom treinador, o Figueirense parece começar a encaixar. A equipe conquistou três vitórias seguidas em suas últimas aparições, podendo chegar ao G-4 se voltar a vencer nesta noite.

Mas além as vitórias, ainda teve performances de alto nível para deixar o Figueirense ainda mais confiante. Na última apresentação, jogando como visitante, o Figueirense fizera uma de suas grandes atuações nos últimos anos, goleando de forma impiedosa o tradicional América Mineiro como visitante por 4×0. Hemerson Maria tem algumas dificuldades ainda de fazer suas equipes serem mais ofensivas, mas esta apresentação citada, a sequência de vitórias realizadas e o fator casa para esta noite, deixam o Figueirense com a confiança ao ápice para apresentar mais, rumo ao G-4.

O técnico Hemerson Maria poderá repetir a formação utilizada na massacrante goleada diante do América na rodada anterior. Os laterais Roberto e Alemão Teixeira seguem como desfalques.

O competitivo Londrina também sonha com o G-4.

A meu ver, um dos primeiros passos a se realizar para pensar em um acesso é manter-se regular, ano após ano. O Londrina tem conseguido tal proeza, estabelecendo-se na parte de cima das disputas de Série B – já tendo brigado pelo acesso nos anos anteriores.

Desta forma, o clube parece estar pronto para conseguir dar o passo adiante nesta temporada, confirmando o acesso. Mas é claro, mas ainda precisará demonstrado – sendo regular também dentro de campo, para não ter que correr atrás do G-4 na reta final de competição. O Londrina tem 50% de pontos conquistados em seus últimos seis jogos disputados. Ainda precisando ser mais regular ofensivamente, tendo ótimos números longe de seu lar, o Londrina quer mostrar-se capaz neste duelo direto.

O técnico Alemão irá repetir a formação que jogou muito mal diante do Operário na última rodada, dando uma segunda chance a formação. A equipe seguirá sem o seu principal jogador, Dagoberto.

Nossa Dica

Vai ser um jogo bastante disputado, inegavelmente. O Londrina tem se habituado a mostrar forças na parte de cima da tabela de classificação, mas ainda segue sem ter um algo a mais a oferecer em alguns momentos – principalmente por conta da ausência de Dagoberto. Vivendo uma fase fantástica, vindo de sua melhor atuação em tempos, jogando diante a sua torcida e mais habituado a estes confrontos diretos, o Figueirense ainda merece um ligeiro favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

18 de julho de 2019