Partida

Brasileirão Série B

CSA

CSA vs Brasil de Pelotas – Aposta e Prognóstico – 22/01/2021

CSA vs Brasil de Pelotas - Prognóstico | ApostasOnline.com.br

Prognóstico Odd
CSA 1.45

Leonardo Oliveira

20 de janeiro de 2021

CSA vs Brasil de Pelotas jogam pela trigésima sétima rodada do Brasileirão Série B nesta sexta-feira em Alagoas. O CSA pode até subir nesta rodada. Precisa vencer e torcer para que o Juventude perca. É difícil, mas… Já o Brasil de Pelotas está tranquilo. A equipe fizera uma boa segunda metade de competição e conseguiu afastar-se das últimas colocações, chegando ao meio de tabela de classificação. O duelo entre CSA e Brasil de Pelotas acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão Série B. 

O CSA não pode se afobar

O CSA depende apenas de si para conseguir retornar a elite nacional. Para não depender de resultados alheios, o CSA precisa de quatro pontos. Mas a depender como for, se vencer e o Juventude for derrotado nesta rodada, a equipe já conseguirá o acesso com, uma rodada de antecedência. Mas este cenário me parece mais complicado de acontecer. O CSA, portanto, precisa evitar a afobação. Buscar fazer a sua parte, independente de qualquer coisa. A equipe vem de vitória, mas fora a única da equipe nos últimos cinco jogos. Ou seja, o CSA precisa apresentar mais aqui.

O fato de enfrentar um rival que já não briga por nada, é um incentivo em confiança, sem dúvidas. Mas o mesmo tem jogado de forma mais solta e dado bastante trabalho a quem bem enfrentar. Mas independente do que o rival vir a oferecer ou não, o CSA precisa estar focado em fazer a sua parte. A mesma se resulta em tentar manter-se mais ofensivo como no último duelo – quando bateu o Botafogo de Ribeirão Preto por 3×1 como visitante. Ao todo, o CSA marcou quatro gols nos últimos dois jogos. A equipe estava há três duelos sem conseguir balançar as redes adversárias. omo mandante, o CSA costuma sentir-se muito confiante. A equipe venceu quatro dos últimos seis jogos em seu lar.

Para esta partida, o CSA não poderá contar com Cedric, lesionado, e Paulo Sérgio, suspenso.

Tranquilo, o Brasil de Pelotas promete ser competitivo

Em grande parte da competição – no primeiro turno, principalmente – eu via o Brasil de Pelotas como um dos grandes candidatos a queda de divisão. Mas a equipe foi transformada na segunda metade de disputa. Ao fim das contas, o Brasil de Pelotas chega a esta penúltima rodada já com a sua vida resolvida, no meio da tabela de classificação. A equipe poderá jogar de forma solta, buscando ser protagonista as avessas, atrapalhando os planos do rival a se enfrentar.

Mas assim, por mais que esteja a se manter competitivo, o Brasil de Pelotas não é empolgante. A equipe tem apenas um triunfo nos últimos cinco jogos disputados, por exemplo. De fato, a equipe tem se mantido enjoada de ser enfrentada, mas já sem grandes objetivos a lutar, existem dúvidas sobre o comportamento da equipe. O Brasil de Pelotas vem de dois jogos sem conseguir vencer, tendo saído de ambas as partidas sem conseguir marcar gols. Como visitante, as derrotas tem sido dominantes em seu cotidiano. O Brasil de Pelotas perdeu metade dos últimos seis jogos longe de casa.

Para este duelo, o Brasil de Pelotas não vai poder contar com Bruno Santos, suspenso.

O CSA não pode se complicar diante do Brasil de Pelotas

De fato, até entendo que o Brasil de Pelotas pode se tornar mais perigoso ao jogar de forma solta. Mas a equipe não conseguia se manter tão capaz nem quando lutava apenas por si, imagina lutando pelos demais, não é mesmo? O CSA me parece ser o seu próprio rival aqui. A equipe tem sido afobada em alguns momentos. Mas vindo de uma boa atuação, tendo voltado a fazer o seu ataque render e sendo muito forte em seu lar, o CSA merece o favoritismo neste duelo.

here