Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Criciúma

Criciúma vs Bragantino – Aposta e Prognóstico – 19/08/2019

Criciúma vs Bragantino

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.20

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019

Após a troca na comissão técnica, o Criciúma começou a reagir. Nesta noite, terá a sua prova de fogo, em duelo contra o líder, Bragantino. Ojogo entre Criciúma e Bragantino acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira. Veja a situação na tabela de classificação do Brasileirão Série B, aqui.

O Criciúma quer confirmar a nova afirmação

Confesso: quando a confirmação da não existência de química no trabalho do técnico Gilson Kleina e Criciúma foi consumada, temia pelo pior da equipe. Mas o futebol tem destas coisas, né? Nas mãos de um interino, Wilsão, o Criciúma passou a ser bem mais competitivo.

É claro, ainda é cedo. Mas queira ou não, o Tigre buscou pontos contra rivais fortes. O desta noite, é nada mais, nada menos, do que o líder do campeonato. Porém, se mantiver a fome para se superar, a dedicação para reduzir as suas constantes brechas, o Criciúma poderá fazer novamente uma partida capaz de lhe render alguma pontuação. Em casa, invariavelmente, o Criciúma sobre de rendimento, tendo até dominância recente por lá, mesmo sem estar em grande fase como um todo.

O técnico Wilsão não poderá contar com o zagueiro Derlan, suspenso. O veterano lateral-direito, Maicon, deverá ser poupado. Seu substituto imediato, Marcos Vinícius, está lesionado.

Vindo de grande atuação, o Bragantino quer afastar as inconstâncias

Quando tropeçou por três jogos consecutivos, os adoradores do caos já sentenciavam: o Bragantino não vai ter forças par se manter nem no topo e dificilmente no G-4. Mas a grande atuação na última rodada, massacrando o Operário por 4×0, acalmou os pessimistas.

O Bragantino entra em campo nesta noite para trazer novamente a regularidade para si, mantendo-se com margem na liderança do Brasileirão Série B. Para ser novamente forte, o Bragantino precisa apostar em seu ótimo equilíbrio tático. A equipe não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos, por exemplo. Organizado, com, mentalidade vencedora, o Bragantino quer voltar a conquistar pontos aqui. A equipe tem ótimos números como visitante, vale ressaltar.

O técnico Antônio Carlos Zago tem a sua força máxima a disposição para este duelo.  Contudo, poderá repetir a formação que goleou o Operário.

O Criciúma pode bater de frente com o líder, Bragantino?

Assim, para vencedor, acredito que seja mais arriscado apostar neste jogo. O Criciúma mostrou evoluções após a mudança na comissão técnica. Além disso, o Bragantino, apesar da última grande atuação e da liderança na Série B, ainda precisa comprovar ter afastado a sina de tropeços. Com as duas equipes dedicando-se e com alguma organização tática, imagino um duelo decidido nos pequenos detalhes. Poucos gols devem acontecer aqui.

 

 

Leonardo Rangel

19 de agosto de 2019