Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

CRB

CRB vs Oeste – Aposta e Prognóstico – 30/07/2019

CRB vs Oeste

Prognóstico Odd
CRB DNB 1.47

Leonardo Oliveira

30 de julho de 2019

É claro, todo time na Série B sonha com o acesso a elite nacional. Porém, conseguir se afastar da repetência dos últimos anos – quando os riscos de rebaixamento foram acentuados -, é o maior desejo de CRB e Oeste. Ambos estão a conseguir e fazem um duelo direto para se afirmarem ainda mais no campeonato, nesta sexta-feira, ás 20h30.

O CRB quer se consolidar na primeira página da tabela de classificação

Apesar de ainda aparentar um tanto quanto irregular, o CRB vive um momento onde a afirmação na competição parece estar mais próxima. A equipe conquistou três vitórias nos últimos quatro jogos disputados, sendo duas de forma consecutiva em suas últimas aparições, e chegou a metade da tabela de classificação, ocupando presença na primeira página.

Os resultados foram excelentes, mas as atuações foram um tanto quanto surpreendentes, eu diria. O CRB conseguiu impor o sonho de todas as equipes, combinando solidez defensiva com desenvoltura ofensiva, tornando-se muito difícil de ser enfrentado. manter o padrão das últimas performances não é algo simples, mas vindo com a sua confiança ao máximo, tendo números de dominância em seu lar e sonhando em se consolidar entre as principais equipes desta Série B, o CRB joga por mais um resultado positivo aqui.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com o goleiro Edson Mardden, lesionado, e o zagueiro Wellington Carvalho, suspenso.

O Oeste também quer a afirmação

Ao contrário do rival, o Oeste está na segunda página da tabela de classificação. Porém, apesar de seu momento ser menos empolgante que do adversário, o Oeste também vive um momento sólido na Série B, sonhando em conseguir a afirmação para, no futuro, pensar em coisas maiores.

O momento sólido citado se dá pela sequência de três jogos de invencibilidade. De fato, foram dois empates sofridos neste período, mas a sua única vitória obtida foi justamente na rodada anterior, dando um gás extra para conseguir novos pontos aqui. O grande mérito da equipe obtida neste período foi a solidez defensiva imposta – o Oeste não sofreu gols nesta série invicta. Apesar de seus números longe de casa ainda serem ruins, o Oeste pontuou em sua última saída de casa.

O técnico Renan Freitas não poderá contar com Thiaguinho, suspenso.

Duelo de embalados, quem levará a melhor?

O Oeste, apesar de ainda não ter um momento brilhante, tem conseguido ser sólido nas últimas rodadas e pode sim vir a surpreender aqui. O CRB vem de atuações de gala, mas dificilmente conseguirá repetir tal nível de atuações das últimas rodadas. Imagino que venhamos a ter um jogo bastante duro, mas por estar mais confiante e jogar diante a sua torcida, vejo mais possibilidades do CRB em conseguir novamente pontuar aqui.

Leonardo Oliveira

30 de julho de 2019