Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Guarani

CRB vs Guarani – Aposta e Prognóstico – 12/07/2019

CRB vs Guarani

Prognóstico Odd
Guarani AH +1.5 1.22

Leonardo Rangel

11 de julho de 2019

Forma do CRB

Após um surpreendente ótimo começo de temporada na Série B do Brasileirão, o CRB foi para a parada para a disputa da Copa América com o peso de ter sofrido duas derrotas consecutivas – que fizeram com que o clube caísse para a segunda página da tabela de classificação da competição.

Taticamente, o CRB nunca mereceu elogios, mesmo no bom momento que viveu na competição, mas se quiser ter uma temporada tranquila, o clube precisa apresentar mais defensivamente o quanto antes – dificilmente o clube tem saído de campo sem sofrer gols. O fato de ter pela frente um rival que está afundado na zona de rebaixamento, pode ser um impulso em sua confiança para tentar a recuperação. Apesar de também vir de dois tropeços seguidos como mandante, o CRB ainda tem números capazes em seu lar.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com Léo Ceará, lesionado.

Forma do Guarani

O Guarani foi para a parada para a disputa da Copa América no ápice da preocupação. A equipe simplesmente se perdeu antes da pausa citada, acumulando muitos resultados adversos em sequência, adentrando a temida zona de rebaixamento – com a penúltima colocação da competição.

A maior aposta do Guarani para conseguir a recuperação é a vinda do treinador, Roberto Fonseca – que fizera um ótimo trabalho com o Londrina na última temporada. O elenco também foi qualificado, de fato e a preparação nos amistosos empolgaram a torcida – o clube venceu os três jogos disputados, sendo um deles, nada mais, nada menos, do que contra o poderoso Palmeiras. Apresentar mais coletivamente, ignorar os péssimos e constantes números como visitante, são as esperanças do Guarani para tentar a recuperação.

O técnico Roberto Fonseca tem a sua melhor base a disposição para este duelo.

Nossa Dica

Vai ser uma partida bastante disputada. Apesar do CRB estar a frente na tabela de classificação, não o vejo como superior ao rival a se enfrentar nesta noite. O fator casa tem o seu peso, de fato, mas acho que o Guarani estará mais confiante após as mudanças realizadas na comissão técnica e no seu plantel. Não sei se será o suficiente para se somar pontos, mas vejo o Guarani evitando a derrota pesada aqui.

Leonardo Rangel

11 de julho de 2019