Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Coritiba

Coritiba vs São Bento – Aposta e Prognóstico – 16/07/2019

Coritiba vs São Bento

Prognóstico Odd
Coritiba DNB 1.25

Leonardo Rangel

15 de julho de 2019

Forma do Coritiba

O Coritiba chegou a sonhar alto, como a sua tradição exigiria nesta Série B, no início da mesma, por conta de alguns bons resultados. Porém, a realidade atual é que as dúvidas são dominantes. A equipe não conseguiu emplacar na competição, estando na segunda página da tabela de classificação.

mas sabe como é o futebol, né? O Coritiba tem dois jogos seguidos em seu lar e sair com 100% de aproveitamento neste período, além de impulsionar a equipe na tabela de classificação, voltaria a fazer com que o Coxa acreditasse em si novamente. É preciso, para tal, dar-se mais defensivamente, principalmente. Como citado, o fator casa pode ser um fator de diferencial em sua confiança, já que mesmo tendo sido derrotado como mandante em sua última aparição diante a sua torcida, seus números em casa são excelentes.

O técnico Umberto Louzer não poderá contar com Vitor Carvalho e Juan Alano, suspensos, e Diogo Mateus, ainda lesionado. Robson, recém-contratado, deverá fazer a sua estreia.

Forma do São Bento

Sim, dá para dizer que a primeira impressão deixada pelo São Bento após o retorno das atividades após a disputa da Copa América foi positivo, de maneira geral. A equipe jogou diante a sua torcida e conseguiu um valioso ponto contra o forte Sport ao empatar em 2×2.

Mas olhando friamente, foi a quarta partida sem vencer do São Bento em série. Esta sequência negativa fizera com que o clube retornasse para a temida zona de rebaixamento. Mas como citado, o fato de ter apresentado mais ofensivamente e não ter se intimidado com quem veio a enfrentar, serviu como alento para o São Bento seguir se dedicando para buscar uma posição confortável na competição. Mas sem ter números que inspirem longe de casa, o São Bento vai ter que apresentar mais.

O técnico Doriva não contará com o lateral Régis, envolvido em diversos problemas particulares.

Nossa Dica

O Coritiba tem sido bastante irregular nas últimas rodadas. O São Bento mostrou melhorias em seu último duelo, mas segue com a corda apertada em seu pescoço. Acredito que seja um duelo decidido nos detalhes, mas o fator casa para o Coritiba, apesar do mesmo ter sido derrotado em sua última partida como mandante, ainda é um diferencial para si. Vale o risco em acreditar que diante um rival da zona de rebaixamento, o Coxa venha a conseguir a recuperação – mesmo que seja fazendo força.

Leonardo Rangel

15 de julho de 2019