Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Coritiba

Coritiba vs Brasil de Pelotas – Aposta e Prognóstico – 13/08/2019

Coritiba vs Brasil de Pelotas

Prognóstico Odd
Coritiba DNB 1.22

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019

Vivendo a sua melhor fase em alguns anos, o Coritiba espera não deixar o ritmo cair. A vitória em casa nesta noite diante do Brasil de Pelotas poderá lhe valer a liderança da competição, ou no mínimo, manutenção da perseguição pelo topo. O duelo acontece ás 21h30 de Brasília nesta terça-feira.

O Coritiba sonha com o topo

Confesso que não esperava ver o Coritiba em grande forma que tem vivido. Não por sua tradição ou coisa do tipo, mas parecia que a equipe ficava a dever em algo para poder sonhar mais alto. Me enganei. O Coritiba, neste m,omento fantástico, de longínqua invencibilidade e quatro vitórias nos últimos seis jogos, entra em campo nesta noite sonhando com a liderança do Brasileirão Série B.

O extra em confiança foi adquirido na última rodada, quando diante do competitivo Figueirense, conseguiu mostrar evoluções táticas, sendo forte com as duas extremidades, conseguindo uma bela e tranquila vitória por 2×0. Novamente com todos os holofotes sobre si, mas sabendo lidar com a pressão, o Coritiba espera conseguir voltar a fazer a sua parte para, se estabelecer no G-4, sonhando com o topo. Diante a sua apaixonada torcida, o Coxa tem sido ainda mais dominante.

O técnico Umberto Louzer terá o retorno do goleiro Wilson a disposição, mas a tend~encia é que Muralha seja mantido na equipe titular.

Sendo mais competitivo, o Brasil de Pelotas se mantém afastado do Z-4

O Brasil de Pelotas podia estar até em uma situação melhor se conseguisse fazer com que a competitividade demonstrada no trecho atual fosse transformada em um número maior de vitórias. Mas mesmo assim, o clube tem conseguido fazer o que era preciso para se afastar das últimas colocações desta Série B.

Nos últimos cinco jogos disputados, o Brasil de Pelotas pontuou em quatro ocasiões, mas tanto perdeu apenas uma vez, como também venceu apenas uma vez neste período. O Brasil de Pelotas tem até alguma presença ofensiva, mas ainda é preciso dar-se mais em sua retaguarda para conseguir fazer com que a sua presença ofensiva seja o suficiente para lhe conduzir a vitória em campo. Jogando como visitante, o Brasil de Pelotas tem tido resultados excepcionais nos duelos recentes.

Nas últimas seis partidas disputadas, o Brasil de Pelotas marcou três gols e sofreu cinco neste período.

O Coritiba vai conseguir ultrapassar o enjoado Brasil de Pelotas?

Vai ser uma partida bem disputada, inegavelmente. O Brasil de Pelotas é inferior em muitos pontos, mas tem sido bastante enjoado de ser enfrentado – principalmente como visitante. Mas o Coritiba passa por uma fase fantástica, adequando-se ao que o confronto pede, conseguindo mais dentro de campo. Com a sua torcida a lhe empurrar, com a confiança ao máximo, o vejo conseguindo um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019