Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Brasil de Pelotas vs Atlético Goianiense – Aposta e Prognóstico – 21/11/2019

Brasil de Pelotas vs Atlético Goianiense

Prognóstico Odd
Atlético Goianiense AH -0.25 1.32

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019

Brasil de Pelotas e Atlético Goianiense jogam pela penúltima rodada da Série B do Brasileirão nesta quinta-feira. Em ritmo de férias, o Brasil de Pelotas se despede de sua torcida na temporada. A vitória para o Atlético Goianiense pode representar o acesso. O duelo entre Brasil de Pelotas e Atlético Goianiense acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

O Brasil de Pelotas se despede de sua torcida na temporada

O Brasil de Pelotas chegou a ter alguns momentos de tensão ao longo desta temporada da Série B do Brasileirão. A reta final da equipe, diga-se, foi preocupante. A equipe relaxou em demasia e poderia ter se complicado se houvessem mais algumas rodadas a se disputar. Mas ao menos, como boa notícia – se é que dá para dizer desta forma -, o Brasil de Pelotas chega a estas duas rodadas finais já sem chances de ser rebaixado.

Mas como citado, as rodadas recentes do Brasil de Pelotas foram extremamente decepcionantes. A equipe não venceu nenhum de seus últimos quatro jogos, tendo perdido três destes jogos. terminar a temporada de forma tão melancólica, mesmo tendo garantido a permanência, não seria algo tão saudável, né? Mas tendo dificuldades nas duas extremidades e já em ritmo de férias, também fica difícil imaginar mais de si em campo.

O técnico Bolívar não poderá contar com Ricardo Luz, suspenso.

A  vitória pode valer o acesso antecipado ao Atlético Goianiense

Ao mesmo tempo em que o Atlético pode conseguir o acesso antecipado, a equipe pode chegar a última rodada em situação delicada – caso seja derrotado aqui, por exemplo. Desta forma, o duelo é de tamanha importância para o clube, sem dúvidas. O fato de ter pela frente um rival que já não tem pelo que brigar nestas partidas finais, faz com que o Atlético Goianiense acredite ainda mais em conseguir fazer a sua parte, sonhando com o acesso.

Além das ambições do adversário, o Atlético também tem confiança pelo que está a produzir recentemente. Estava até a existir algumas irregularidades, mas duas vitórias consecutivas, conseguindo demonstrar dominância com as duas extremidades, fizera com que o Atlético trouxesse a sua confiança lá para cima novamente. Seus números como visitante são competitivos, mas não são brilhantes, de fato. Mas sua última atuação longe de casa foi uma de suas melhores na temporada, vale destacar.

O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Moacir, suspenso.

O Atlético Goianiense confia no acesso a se conquistar diante do Brasil de Pelotas

É claro que poderá ser um jogo duro. Jogar em Pelotas nunca é fácil. Mas a equipe da casa já está em ritmo de férias. O Atlético apresentou um ritmo muito forte nos jogos recentes, demonstrando dominância com as duas extremidades. Podendo garantir o acesso nesta noite, sendo a única equipe pelo que brigar em campo, mesmo sabendo que atuar em Pelotas é sempre complicado, vejo um pouco mais de chances do Atlético Goianiense conquistar um bom resultado aqui.

  • Duelo direto contra o rebaixamento entre São Bento e Londrina. Veja aqui a análise para esta partida de quinta-feira pela Série B do Brasileirão. 

Leonardo Rangel

21 de novembro de 2019