Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs Vila Nova – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

Atlético Goianiense vs Vila Nova

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.42

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019

Forma do Atlético Goianiense

O Atlético é um dos postulantes a conseguir o acesso desde o início da temporada. De fato, vem permanecendo na luta para estar novamente na elite nacional no próximo ano, mas é sabido internamente que, para confirmar a ambição de voos mais altos, o clube precisa ser mais incisivo em sequências com bons resultados.

A equipe foi para a intertemporada por conta da disputa da Copa América em confiança por ter a certeza de ter encontrado o melhor ritmo ao conseguir duas vitórias consecutivas. No amistoso realizado na intertemporada diante do Vasco, porém, o Atlético voltou a ser derrotado, colocando em dúvidas alguns conceitos praticados pela equipe – como a falta de uma maior agressividade ofensiva, por exemplo. Diante um rival que lhe fizera mudar de patamar nesta temporada, sabendo que precisa ser mais incisivo, sendo muito forte em seu lar, o Atlético espera mais um resultado positivo aqui neste clássico.

O técnico Wagner Lopes tem a sua força máxima a disposição para este duelo.

Forma do Vila Nova

Assim como o rival desta tarde, mas de forma mais modesta, o Vila entrou para a intertemporada com um pouco mais de confiança por ter recuperado a direção para o caminho das vitórias – de forma apertada, havia batido o São Bento pelo placar mínimo. Na intertemporada, diante do poderoso Corinthians, o Vila até fez um amistoso em bom nível, mas acabou sendo derrotado pelo placar mínimo.

Juntando o amistoso citado, o Vila conseguiu apenas um triunfo nos últimos quatro jogos. Seria muito importante para o clube conseguir apresentar mais neste clássico – além do que o jogo representa por si só -, pois a conquista de pontos poderia fazer com que o Vila voltasse a ocupar vaga na primeira página da tabela de classificação. Precisando demonstrar mais coletivamente, mas tendo números competitivos como visitante para lhe inspirar, o Vila espera fazer um bom jogo neste clássico goiano.

O técnico Eduardo Baptista não terá mais o meia Richard, negociado com o futebol europeu.

Nossa Dica

Vai ser uma aposta arriscada. Mas assim, As duas equipes precisam demonstrar um pouco mais – principalmente a equipe visitante. O Atlético também peca jna incisividade, mas como mandante ainda consegue apresentar um pouco mais. Apesar de ser um jogo com viés de ser tenso e bastante disputado, imagino que ambos os times se proponham a querer um pouco mais. Vejo chances de um ou outro gol acabarem por acontecer.

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019