Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs Oeste – Aposta e Prognóstico – 13/08/2019

Atlético Goianiense vs Oeste

Prognóstico Odd
Atlético Goianiense DNB 1.25

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019

O Atlético Goianiense ainda é o terceiro colocado no Brasileirão Série B, porém, decepcionou nas últimas duas rodadas, somando apenas um ponto neste período. O Oeste é muito enjoado de ser enfrentado, mas para voa mais alto, precisa apresentar mais ainda. O duelo acontece ás 19h15 de Brasília nesta terça-feira.

Para se manter no G-4, o Atlético Goianiense busca a recuperação

É motivo sim para o sinal de alerta estar ligado. O Atlético vinha apresentando-se de forma consistente em resultados, mas dois tropeços em sequência nas últimas rodadas, por mais que não tenham tirado a equipe da zona de classificação para a elite nacional, fizera com que existisse alguns preocupações – os resultados foram ruins porque as performances foram inconvenientes.

Na sua última vitória, a atuação já havia sido bastante contestada – chegou a estar perdendo por 2×0 para o Operário, mas marcou quatro gols em uma atuação surpreendente na segunda etapa do jogo -, com as dificuldades para fazer o seu jogo fluir de forma natural e com menos brechas táticas, confirmadas com os tropeços em sequência. O fator casa ainda lhe faz um pouco mais capaz, mas o Atlético vai ter que se dedicar, mostrando evoluções consideráveis para poder voltar ao caminho das vitórias.

O técnico Wagner Lopes não poderá contar com Moacir e o seu principal armador, Jorginho, suspensos. Nicolas retorna de suspensão.

O Oeste e a sua eterna sina dos empates

O que ocorreu na última temporada, se repete neste novo ano. O Oeste pode ser bastante competitivo, mas tem muitas dificuldades para fazer do seu bom momento render um maior número de vitórias. O Oeste perdeu por apenas uma única vez nos últimos seis jogos, mas também venceu por apenas uma única vez neste período.

A grande dificuldade do Oeste para dar o salto a mais em termos de resultados está na parte tática: quando tenta ser mais agressivo, torna-se mais vulnerável, quando joga de forma mais dedicada para com a parte defensiva, tem dificuldades para ser mais ofensivo em campo. Como visitante, apesar de pontuar uma vez ou outra, o Oeste ainda fica a dever em resultados. Mas enxergando pressão em cima do adversário, confiando em sua competitividade, o Oeste tentará surpreender aqui.

O técnico Renan Freitas não poderá contar com o lateral Cicinho para esta partida devido a suspensão. Alisson Rodrigo deve ser o substituto.

O Atlético Goianiense aposta no fator casa contra um adversário enjoado

O Oeste é um time muito enjoado de ser enfrentado. Como visitante, apresenta um pouco menos, de fato, mas mesmo assim, poderá incomodar aqui. O Atlético Goianiense é forte em seu lar, mas precisa demonstrar evoluções em relação as últimas partidas se quiser manter-se no G-4. Vai ser um duelo competitivo, disputado, mas mesmo com um importante desfalque, pelo fator casa e pela ciência de que precisa apresentar mais, vejo chances do Atlético conseguir um bom resultado aqui.

Leonardo Rangel

12 de agosto de 2019