Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs Figueirense – Aposta e Prognóstico – 27/09/2019

Atlético Goianiense vs Figueirense

Prognóstico Odd
Atlético Goianiense 1.57

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019

Atlético Goianiense e Figueirense jogam pela abertura da nova rodada do Brasileirão Série B. A equipe da casa quer manter próximo do líder da competição. O Figueirense já está na lanterna da Série B. O duelo entre Atlético Goianiense e Figueirense acontece ás 21h30 de Brasília nesta sexta-feira. Vejo como as duas equipes estão na tabela de classificação da Série B aqui. 

O Atlético Goianiense quer seguir próximo do líder da Série B

Dá para dizer que o Atlético Goianiense conseguiu um bom resultado na rodada anterior. Como visitante, conseguiu um empate com o forte Vitória. Mas apesar de sua longínqua invencibilidade ter sido mantida, o Atlético Goianiense viu o líder abrir mais dois pontos sobre si na rodada. A diferença para o mesmo em desvantagem agora é de seis pontos.

Mas como citado, a equipe segue fazendo o seu papel. O título é um sonho, mas o objetivo do Dragão é o acesso. Se mantiver o ritmo, próximo do líder, o Atlético Goianiense verá as possibilidades de conseguir o acesso aumentarem a cada rodada. Tëndo pela frente um rival que vive grande crise institucional e está na lanterna da Série B, o Atlético Goianiense sabe que não pode deixar a chance de conseguir os três pontos passarem, O Atlético Goianiense tem sido forte em seu lar, mas ainda pode apresentar mais.

O técnico Wagner Lopes não poderá contar com Jonathan, suspenso.

Até onde a crise no Figueirense vai?

Por mais que a torcida jogue junto com o clube e o elenco seja comprometido, vai ficando cada vez mais difícil acreditar em uma reação do Figueirense. Mas a situação na tabela de classificação poderia ser muito mais desesperadora. Mas a lanterna ocupada atualmente já é um duro fardo.

Em campo, a principal dificuldade do Figueirense tem sido em conseguir encontrar forças para chegar ao ataque. A equipe não conseguiu marcar gols em quatro dos últimos seis jogos. Se o rival não lhe domina na técnica e organização tática, o Figueirense, a base da luta, pode sonhar com pontos. Curiosamente, como visitante, propondo-se a defender-se antes de tudo, o Figueirense tem sido mais competitivo. Mas nada que inspire em confiança para hoje.

O técnico Márcio Coelho seguirá sem poder contar com o artilheiro da equipe, Willian Popp, que está negociando transferência para o Ceará.

O Atlético Goianiense tem a obrigatoriedade de conquistar os pontos diante do Figueirense

O Figueirense não vai deixar de lutar. Mas na maioria das vezes, apenas luta tem sido pouco para fazer a equipe pontuar. Se o Atlético levar o confronto a sério, jogando em sua máxima dedicação, vai ter de onde tirar para merecer o favoritismo aqui.

  • Confronto entre desesperados: Londrina e Vila Nova fazem confronto direto na Série B. Veja aqui a análise para o duelo pela Série B do Brasileirão nesta sexta-feira.

Leonardo Rangel

26 de setembro de 2019