Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

Atlético Goianiense

Atlético Goianiense vs CRB – Aposta e Prognóstico – 06/08/2019

Atlético Goianiense vs CRB

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.37

Leonardo Rangel

6 de agosto de 2019

Após responder o susto com uma grande atuação no segundo tempo em sua última atuação, o Atlético Goianiense poderá novamente jogar em seu lar, tendo pela frente o CRB, sonhando em conseguir mais uma vitória para tentar chegar ao topo deste Brasileirão da Série B. O duelo acontecerá ás 19h15 de Brasília desta terça-feira.

O Atlético Goianiense sonha com a liderança já nesta rodada

Mesmo que seja de forma provisória, o duelo desta noite para o vice-líder do Brasileirão da Série B, o Atlético Goianiense, vale por demais. Um novo triunfo a se conquistar aqui faria com que a equipe encerrasse esta terça-feira estando na liderança da competição, mas com uma partida disputada a mais que o atual líder, Bragantino.

A equipe vem de um momento onde a competitividade tem sido exalada, mas a meu ver, para ter o seu melhor ritmo a disposição, é importante o Atlético dedicar-se mais para com a sua parte defensiva, fazendo com que o seu jogo tático suba, lhe deixando mais forte de ser enfrentado. Para hoje, sem dúvidas, o fator casa lhe faz ter bem mais confiança. Embalado, forte ofensivamente, mas ainda precisando acentuar o seu jogo tático, o Atlético aposta no fator casa como diferencial para chegar ao topo da Série B.

O técnico Wagner Lopes não irá poder contar com Nicolas, suspenso. A preocupação é que existem outros sete titulares em vias de ser suspensos.

O CRB busca reagir para se manter na primeira página de classificação

Sinal de alerta ligado, né? Na última rodada, jogando diante a sua torcida, o CRB fizera uma atuação muito ruim diante um adversário que parecia ser acessível, vendo a sua invencibilidade momentânea ser quebrada com um inesperado revés pelo placar mínimo.

Este revés, além do mais, fizera com que a sequência que era positiva fosse transformada em dois jogos sem vencer. Mas assim, vejo as preocupações sendo mais externas. O clube considera a última atuação um ponto fora da curva em sua competitividade, acreditando que se vier a fazer com que a sua linha ofensiva esteja presente novamente, com os ótimos números como visitante a lhe impulsionarem, o CRB poderá lutar pela reação. Vejo sentido.

O técnico Marcelo Chamusca não poderá contar com os goleiros Edson Mardden e Fernando Henrique, lesionados. O goleiro Vinícius Silvestre irá fazer a sua estreia pelo clube.

O Atlético Goianiense vai confirmar o favoritismo?

Olha, acho um jogo duro. O CRB, apesar do último resultado, consegue adaptar-se ao que o confronto pede, sendo efetivo com a sua linha ofensiva. O Atlético também aposta no setor, mas precisa apresentar um pouco mais. O fator casa, sem dúvidas, lhe inspira. Acredito que seja um jogo mais aberto do que estudado, com alguns gols vindo a acontecer ao longo dos noventa minutos.

Leonardo Rangel

6 de agosto de 2019