Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro

América Mineiro vs Vitória – Aposta e Prognóstico – 15/11/2019

América Mineiro vs Vitória

Prognóstico Odd
América Mineiro DNB 1.50

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019

América Mineiro e Vitória jogam pela antepenúltima rodada do Brasileirão nesta sexta-feira. A equipe da casa segue lutando pelo acesso da competição. O Vitória, garantido na Série B do ano que vem, tenta encerrar a competição de forma digna. O duelo entre América Mineiro e Vitória acontece ás 17h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação da Série B do Brasileirão.

O América Mineiro ainda acredita no acesso

A derrota em casa para um concorrente direto, o Paraná, poderia ter feito com que as esperanças de acesso por parte do América Mineiro  fossem encerradas. Mas com rápidas respostas, a equipe se manteve na briga para estar na elite nacional – o América Mineiro  venceu os dois jogos seguintes como visitante. A diferença em desvantagem para o G-4 é de apenas dois pontos. O América Mineiro  segue acreditando.

Nas vitórias citadas, o América Mineiro  manteve o seu ótimo padrão tático que lhe fizera sair de próximo dos últimos colocados para estar a brigar pelo acesso. Apesar de ter presença ofensiva, sem dúvidas, a sua consistência defensiva é o diferencial em seu jogo. O América Mineiro  não sofreu gols em quatro das últimas seis partidas disputadas. Apesar de ter tropeçado nos últimos dois jogos em casa, o América Mineiro  segue acreditando por demais no fator casa.

O técnico Felipe Conceição vai ter a base dos últimos jogos a disposição.

Tranquilo, o Vitória tenta jogar para mostrar que poderia mais

Sem dúvidas, é uma tremenda frustração para o Vitória chegar as últimas rodadas desta Série B sem possibilidades de brigar pelo acesso. Mas queira ou não, ao menos a equipe estará em paz. O Vitória conviveu de forma aguda com os riscos de rebaixamento. Mas a chegada do experiente técnico Geninho fizera com que o Vitória fizesse o suficiente para por fim ao risco de rebaixamento.

O Vitória vem para esta decisiva partida para o adversário, embalado por cinco partidas sem ser derrotado. Apesar da elogiosa sequência positiva, vale ressaltar que o Vitória empatou a maioria destas partidas – foram três empates. Não existiu tantas melhorias táticas em sua forma de atuar, mas o Vitória passou a ser mais consistente ofensivamente. Jogando já sem pressões, embalado pela sequência, o Vitória tentará encerrar a temporada de forma digna, sendo protagonista as avessas.

O técnico Geninho não poderá contar com Rodrigo Andrade, lesionado, Van e Thiago Carleto, suspensos.

O América Mineiro precisa do triunfo diante do Vitória a todo custo

Na teoria, um jogo de dois gigantes desta competição. Mas a verdade é que o time visitante jogará apenas por dignidade, já que não tem mais pelo que brigar na competição. Mas como quer, de fato, encerrar o ano mostrando que poderia mais e estando em uma ótima sequência positiva, o Vitória pode sim atrapalhar os planos do Coelho aqui. O América tem sentido um pouco a pressão dos jogos como mandante, mas vindo de sólidas atuações e querendo se impor a base da disposição diante de um rival ” de férias”, o América quer a vitória para seguir sonhando com o acesso.

Leonardo Rangel

14 de novembro de 2019