Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro

América Mineiro vs Vila Nova – Aposta e Prognóstico – 15/10/2019

América Mineiro vs Vila Nova

Prognóstico Odd
América Mineiro DNB 1.32

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019

América Mineiro e Vila Nova fazem um confronto nesta terça-feira pela vigésima nona rodada da Série B do Brasileirão. A equipe da casa tenta colocar pressão aos concorrentes por uma vaga no G-4. Já o Vila Nova tenta sair das últimas colocações. O duelo entre América Mineiro e Vila Nova acontece ás 20h30 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui.

O América Mineiro sonha com o G-4

O Coelho vem para este duelo tendo sentido o amargo sabor de uma derrota dolorosa em sua última partida: foi derrotado pelo Figueirense, que não vencia ninguém há muito tempo, de virada como visitante. Para não se ver em condições mais dificultadas para alcançar o G-4, o América Mineiro sabe que a vitória nesta noite é obrigatória.

Mas a última derrota fora a sua segunda nos últimos quatro jogos. Queira ou não, faz com que o peso de uma possível irregularidade exista. O América Mineiro precisa acentuar novamente o ritmo de seu jogo para não perder contato com o G-4. Focar no equilíbrio tático e apostar novamente no seu grande diferencial em confiança para quando atua diante a sua torcida, serão os caminhos para o América Mineiro conseguir a recuperação.

O técnico Felipe Conceição seguirá sem poder contar com Pedrão e Lima, lesionados.

O Vila Nova tenta sair do Z-4

Apesar de mostrar evoluções nos jogos recentes, o técnico Marcelo cabo acabou sendo demitido do clube. Parecia que o ápice da equipe não passaria do que estava a ser feito e assim, por estar na zona de rebaixamento, o medo propôs algo novo e a troca na comissão técnica foi a escolha da direção.

O interino Rafael Toledo foi a primeira escolha do clube e dá para dizer que houve respostas na sua primeira partida a frente do plantel: o Vila Nova conseguiu um empate no clássico diante do forte Atlético Goianiense, pertencente ao G-4. Mas sabe como é, né? O clássico, muitas das vezes, faz com que as diferenças técnicas, táticas e motivacionais sejam igualadas, tornando os resultados mais imprevisíveis. Mas tendo aumentado a sua confiança e com um ótimo histórico recente ao jogar como visitante, o Vila Nova sonha em surpreender aqui.

O técnico Rafael Toledo vai repetir a equipe utilizada no clássico diante do Atlético Goianiense.

O América Mineiro não pode tropeçar diante do Vila Nova, pertencente ao Z-4

Vai ser um jogo bastante disputado. O Vila tem sido mais competitivo nas últimas semanas e é um rival bastante enjoado de ser enfrentado como visitante. Mas o América não pode mais errar. A equipe terá o diferencial de atuar em seu lar, onde não tem deixado brechas para erros acontecerem. As duas equipes até estão pressionadas. Mas tendo mais de onde tirar e “pressionado” pelo sonho alto, o América ainda merece o favoritismo aqui. Mas vai ser uma partida dura.

Leonardo Rangel

15 de outubro de 2019