Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série B

América Mineiro

América Mineiro vs CRB – Aposta e Prognóstico – 03/10/2019

América Mineiro vs CRB

Prognóstico Odd
América Mineiro DNB 1.33

Leonardo Oliveira

2 de outubro de 2019

América Mineiro e CRB fazem um dos bons jogos da rodada vinte e seis da Série B do Brasileirão. Ambas as equipes vivem ótimas fases e sonham com o acesso a elite brasileira. O CRB, surpreendentemente, está no G-4 da competição. O duelo entre América Mineiro e CRB acontece ás 19h15 de Brasília. Veja como estão as equipes na tabela de classificação da Série B do Brasileirão aqui.

O América Mineiro segue mirando o G-4

A derrota diante do Coritiba na última rodada foi um balde de água fria na grande reação que o América tem demonstrado ao longo das últimas semanas. A equipe fizera uma atuação para conseguir um ponto, ao menos. O América precisa mostrar poder de reação para não voltar a perder o G-4 de vista.

Mas como fizera uma atuação digna contra um rival com força de camisa e como os números anteriores do clube eram de muita força, existe confiança na recuperação. Mas o América sabe que não pode deixar pontos escaparem aqui, pois o rival a se enfrentar é justamente quem está a fechar o G-4. Apostando em seu jogo compactado e na sua força defensiva, o América espera diante seu torcedor voltar a se mostrar forte para manter-se a perseguir o G-4.

O técnico Felipe Conceição não poderá contar com Pedrão e Neto Berola, lesionados.

O surpreendente CRB precisa de pontos para se manter no G-4

Após anos de campanhas frustrantes, lutando-se para manter-se na Série B, pouca gente acreditaria que o CRB poderia ser tão forte nesta edição. Mas o CRB  está a fechar o G-4 da competição, estando invicto há quatro partidas. A equipe venceu metade destes duelos.

A campanha é ótima, de fato. Mas a concorrência por sua posição será tamanha. O CRB não pode cometer erros, se quiser manter-se onde está. Na rodada anterior, queira ou não, existiu algum tipo de frustração por não ter conseguido vitória em casa diante do São Bento – empate em 1×1. O CRB  consegue se adaptar ao que o duelo pede, sendo bastante presente ofensivamente. O diferencial em sua campanha, porém, sem dúvidas são seus números longe de casa.

O técnico Marcelo Chamusca terá a base dos últimos jogos a disposição.

O América Mineiro tenta desbancar o surpreendente CRB

No mínimo, vai ser uma partida bastante legal para se acompanhar. As duas equipes vivem fases confiantes. O CRB está no G-4 da competição. A equipe visitante sabe portar-se como poucos longe de seus domínios. Mas o América ainda me parece ser mais capaz quando joga diante a sua torcida. vai ser um jogo duro, acredito que o CRB pode até surpreender, mas vejo um pouco mais de chances do América Mineiro conseguir os pontos aqui.

  • Malmo e Copenhagen fazem um dos bons jogos da Liga Europa nesta quinta-feira. Veja a análise para o duelo aqui. 

 

 

Leonardo Oliveira

2 de outubro de 2019