Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Vasco da Gama vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 17/08/2019

Vasco da Gama vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo DNB 1.23

Leonardo Rangel

17 de agosto de 2019

Um dos grandes clássicos brasileiros nesta rodada de Brasileirão. Vivendo uma fase sólida, o Vasco da Gama tenta a sua primeira vitória no ano diante do poderoso Flamengo. A equipe rubro-negra não quer perder contato com os líderes. O duelo acontece ás 19h de Brasília deste sábado. Veja como esta a classificação do Brasileirão aqui.

O Vasco da Gama quer seguir sendo competitivo

Se fossemos contar apenas com os resultados obtidos pelo Vasco da Gama desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, a equipe estaria no G-6 da competição. Nesta tarde, o Vasco terá mais um desafio duro pela frente, quando enfrentará o seu maior rival, Flamengo.

Os resultados tem sido positivos, mas as atuações ainda não me convencem. O Vasco está há quatro partidas invicto, vencendo dois destes compromissos, mas nos últimos três jogos não atuou bem. Ok, a confiança foi elevada neste período por ter conseguido manter-se competitivo em resultados. Mas para sonhar mais alto, o Vasco ainda precisa apresentar mais, indo além de seus limites pré-estabelecidos. O jogo desta noite será em Brasília, mas o Vasco tem grande torcida por lá e espera manter-se competitivo.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não poderá contar com os promissores Marrony e Talles magno, além do volante marcos Júnior.

Ainda irregular, o Flamengo busca afirmação

Quando consegue mostrar o seu melhor encaixe, o Flamengo é capaz de jogar um grande futebol, convencendo diante quem vem a enfrentar. Isso tem ocorrido mais diante a sua torcida, de fato e não de forma regular, como era o desejado.

No último fim de semana, contra o time reserva do Grêmio, apesar de um susto ou outro, o Flamengo venceu por 3×1. estando há cinco pontos em desvantagem do atual líder do Brasileirão, o Flamengo espera conseguir adquirir esta regularidade, mostrando a sua maior capacidade nesta tarde, buscando a segunda vitória consecutiva. Apesar do jogo ser em Brasília, a sua torcida deverá estar em maior número nas arquibancadas.

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o lateral-direito, Rafinha, suspenso.

Tendo mais de onde tirar, o Flamengo é favorito, se for regular

Sabe como é clássico, né? Imagina um Vasco da Gama e Flamengo, com as duas equipes confiantes. As diferenças, por vezes, ficam minimizadas. O Vasco tem conseguido suportar bem alguns grandes desafios em jogos que era visto como azarão. O Flamengo tem rendido melhor quando a sua torcida joga consigo, principalmente no Maracanã. O jogo não será no seu habitat natural, mas a sua torcida deverá ser maior nas arquibancadas. Acredito que seja um jogo duro, mas tendo mais de onde tirar, o Flamengo é o favorito aqui.

Leonardo Rangel

17 de agosto de 2019