Notícias
23 de agosto de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

São Paulo x Vasco

Campeonato Brasileiro. 16ª rodada. Quarta-feira, 25 de agosto, às 22h. Morumbi, São Paulo. Duelo entre duas equipes com motivações e pressões distintas. A equipe paulista, campeã de tudo nos últimos anos, está apenas dois pontos a frente da zona de rebaixamento. Já os cariocas, que subiram da segunda divisão ano passado, estão em franca recuperação na tabela e já vislumbram o G-4.

São Paulo:

Comandada de forma interina pelo treinador Sergio Baresi, o time do Morumbi vai de mal a pior na competição. Apesar de ter um bom elenco, o São Paulo ainda não encontrou seu time ideal na temporada. Fernandão e Ricardo Oliveira, dupla de ataque do São Paulo, querem mostrar que têm valor e garantir a vitória para o Tricolor.

Vasco:

Mostrando uma recuperação incrível na competição e empolgando seus torcedores, o Vasco vive seu melhor momento dos últimos tempos. O fantasma do rebaixamento já ficou para trás e agora o Gigante da Colina só pensa em subir na tabela. Carlos Alberto, que teve uma destacada apresentação contra o Fluminense quer comandar o time em mais uma vitória.

Nossa aposta:

Neste interessante duelo, o São Paulo precisa vencer para não começar a ser hostilizada por sua torcida. O Vasco tentará se aproveitar dessa falta de tranquilidade e clima de extrema pressão para garantir os três pontos. Mas não será fácil. Nossa aposta: vitória do São Paulo.