Notícias
19 de setembro de 2011

Brasileirão Série A

São Paulo x Corinthians

Brasileirão Serie A, 25ª rodada. 21 setembro 2011, às 21h50. Cícero Pompeu de Toledo o Sao Paulo enfrenta o Corinthians, nossa análise do jogo.

São Paulo

O São Paulo subiu para segunda posição na tabela do Brasileirão. O tricolor paulista possui o total de 44 pontos, acumulados em 13 vitórias e 5 empates. Na vigésima quarta rodada, o time enfrentou o Ceará e venceu, com um placar de 4-0, no Morumbi. O aproveitamento da equipe, que tinha subido, subiu e chegou a 61,1%. Na próxima rodada, o São Paulo enfrentará o Corinthians, em São Paulo. O time está em desvantagem no histórico dos confrontos entre as duas equipes. Em 51 jogos, o São Paulo venceu 11 e marcou 44 gols.

Corinthians

O Corinthians perdeu duas posições na tabela do Brasileirão na última rodada. O time possui um total de 43 pontos, depois de 13 vitórias e 4 empates. A equipe enfrentou o Santos, no Pacaembu, e perdeu, por 1-3. Esta derrota se refletiu em seu aproveitamento, que caiu mais um pouco e está agora em 59,7%. O Corinthians enfrentará o São Paulo na vigésima quinta rodada, no Morumbi. O alvinegro paulista leva a vantagem histórica nos 51 jogos disputados, com 22 vitórias para o Corinthians e 58 gols marcados.

Nossa aposta

O São Paulo deve seguir com a ótima fase e tentar chegar ao topo da tabela. Nossa aposta: vitória do São Paulo.