Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

São Paulo vs Palmeiras – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

São Paulo vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Menos de 2.5 Gols 1.45

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019

Forma do São Paulo

Inegavelmente, o São Paulo vinha atuando melhor nas últimas partidas. Porém, ainda pecando taticamente e sem a confiança necessária, sempre estava a faltar algo em seu jogo para poder sair da má fase que lhe acompanhou até a parada para a disputa da Copa América.

na intertemporada, o São Paulo fizera um amistoso contra o Cuiabá e conseguiu, ao menos, voltar ao caminho das vitórias, triunfando por 3×1, recuperando parte de sua confiança, imagina-se. Na volta das atividades oficiais, um grande jogo, mas que lhe dá confiança extra, apesar do duro teste que será – diante do Palmeiras no Paulistão, o São Paulo conseguiu seu grande feito na temporada, eliminado o mesmo, avançando para a final da competição. Com um bom elenco a disposição, sabendo que precisa jogar com disposição para fazer a torcida jogar consigo, o São Paulo espera a recuperação pelo Brasileirão.

O técnico Cuca vai ter a base que atuou durante toda a intertemporada. O recém-contratado Raniel pode ser uma surpresa entre os titulares.

Forma do Palmeiras

A rotina vitoriosa do principal time do país na atualidade se confirmou no meio de semana – jogando pela Copa do Brasil e como mandante, o Palmeiras conseguiu a vitória diante do Internacional pelo placar mínimo. Nesta noite, o clube defende a sua incrível invencibilidade no Brasileirão para permanecer confortavelmente no topo da competição.

Além de estar habituado a vencer, o Palmeiras tem na organização tática, apresentando forças com as duas extremidades, um dos diferenciais para seguir sendo muito difícil de ser batido. Contando amistosos, por exemplo, o Palmeiras não sofreu gols em metade dos últimos seis jogos disputados. Jogar onde quer que seja tem sido irrelevante para si. O Palmeiras venceu quatro dos últimos seis jogos longe de casa. Dividido em várias competições, mas com um elenco bastante forte e comprometido, o Palmeiras quer mais aqui.

O técnico Felipão sinalizou de que poderá mudar meio time em relação ao que atuou no fim de semana.

Nossa Dica

Então, imagino que o São Paulo mostre mais forças táticas. Isso venha a representar uma formação mais segura em campo, por exemplo. O Palmeiras vai manter o seu padrão, mesmo com as eventuais mudanças que ocorrerão em sua formação titular. Imagino um clássico bastante disputado, com as duas equipes tentando se impor na parte tática para fazer com que suas qualidades se sobressaiam. Porém, acredito que os sistemas defensivos tenham vantagens aqui, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Oliveira

12 de julho de 2019