Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

São Paulo vs Avaí – Aposta e Prognóstico – 20/10/2019

São Paulo vs Avaí

Prognóstico Odd
São Paulo 1.36

Leonardo Oliveira

20 de outubro de 2019

São Paulo e Avaí jogam pela vigésima sétima rodada do Brasileirão neste domingo. O São Paulo tenta a recuperação para retornar ao G-4. O Avaí, em situação desesperadora, tenta se manter vivo na competição. O duelo entre São Paulo e Avaí acontece ás 16h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

O São Paulo tenta voltar ao G-4

No último meio de semana, o São Paulo voltou a jogar de forma bastante apática, sendo derrotado pelo Cruzeiro – que estava na zona de rebaixamento. A chance de recuperação parece ser boa, pois enfrentará outro adversário que encontra-se na zona de rebaixamento, com o diferencial de poder jogar em casa desta vez.

Mas independente das adversidades que o rival possa ou não oferecer a si, é importante para o São Paulo estar disposto a dar-se mais em campo. Principalmente a parte ofensiva é quem precisa render mais – o São Paulo não marcou gols em duas das últimas três partidas disputadas. Jogando em casa, aos trancos e barrancos, o São Paulo ainda tem conseguido se impor. A equipe precisa aplicar mais intensidade em suas ações aqui.

O técnico Fernando Diniz não poderá contar com Reinaldo, suspenso, e Juanfran, lesionado.

Ainda dá para o Avaí se safar da queda de divisão?

Então, a verdade é que não tem faltado dedicação para o Avaí em campo. Mas isso, em muitas ocasiões, não é o suficiente para fazer com que a equipe tenha melhores resultados. O Avaí voltou a acumular  muitos jogos sem vencer, ficando novamente em situação delicada no Brasileirão.

A equipe já encontra-se a onze pontos do primeiro clube fora da zona de rebaixamento. Pelo que a equipe tem produzido, fica difícil acreditar que tal mudança radical venha ocorrer para fazer com que o Avaí evite a queda de divisão. manter-se de forma digna, buscando dedicar-se jogo a jogo, é o que resta para si. O Avaí voltou a ter muitas dificuldades ofensivas. A equipe não marcou gols em quatro dos últimos cinco jogos disputados. Normalmente, a vida para si costuma ser mais difícil como visitante, mas o Avaí já aprontou recentemente longe de casa.

O técnico Evando Camillato não poderá contar com Wesley, suspenso, além de Igor Fernandes, Léo e Caio Paulista.

O São Paulo precisa ser mais intenso diante do Avaí

Parece ser uma oportunidade perfeita para o São Paulo buscar a recuperação. Pela frente, alguém que parece estar no caminho de voltar a segunda divisão brasileira, estando a demonstrar muitas dificuldades ofensivas. Mas o São Paulo precisa estar disposto a demonstrar mais, mesmo que seja a base da força. Com a sua torcida a apoiar, sabendo que precisa jogar de forma mais intensa, acredito que o São Paulo tenha as maiores chances de vitória aqui.

Leonardo Oliveira

20 de outubro de 2019