Notícias
25 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Santos x Flamengo

Campeonato Brasileiro, 12ª rodada. Quarta-feira, 27 de julho, às 21h50. Vila Belmiro, em Santos. O Santos enfrenta o Flamengo, que tentará chegar ao topo do G-4.

Santos

O Santos tem um jogo a menos, devido à disputa da final da Libertadores, e conseguiu recuperar duas posições e ocupar a 14ª no Brasileirão, três acima da zona de rebaixamento. O time possui 11 pontos acumulados com três vitórias e dois empates na competição. O Santos venceu a partida contra o Figueirense por 2-1 na décima rodada, em Santos. Na décima segunda rodada, o time da Vila Belmiro enfrentará o Flamengo em casa novamente e tentará mudar o equilíbrio entre as duas equipes, que possuem o mesmo número de vitórias em 56 confrontos entre as duas equipes e 64 gols marcados.

Flamengo

O Flamengo mantém a terceira posição no campeonato Brasileiro, com onze jogos, sustentando a boa fase de vitórias. O time da Gávea possui um total de cinco vitórias e 21 pontos, um atrás do São Paulo e sete do líder Corinthians. Seu aproveitamento caiu um pouco e está em 63,6%. A equipe carioca empatou com o Ceará na décima primeira rodada e enfrentará o Santos na décima segunda, em Santos. Em 56 jogos entre as duas equipes, o Flamengo tem 20 vitórias e 56 gols marcados.

Nossa aposta

O Flamengo deve aproveitar o bom momento para tentar chegar ao topo da tabela. Nossa aposta: vitória do Flamengo.