Partida

Brasileirão Série A

Palmeiras

Santos vs Palmeiras – Aposta e Prognóstico – 09/10/2019

Santos e Palmeiras fazem o principal jogo da vigésima quarta rodada do Brasileirão. A equipe da casa, vindo de duas vitórias consecutivas, quer manter-se a sonhar com o título. O Palmeiras, ainda na vice-liderança, sabe que não pode mais tropeçar. O duelo entre Santos e Palmeiras acontece ás 21h30 de Brasília nesta quarta-feira. Veja como estão as equipes na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Santos busca a trinca de vitórias para seguir sonhando com o título

O Santos está invicto há três partidas, tendo vencido dois destes jogos. Na teoria, a confiança no clube voltou a ser grande. Se conquistar a trinca vitoriosa nesta noite, além de se manter na briga pelo título do Brasileirão, o Santos voltaria a vice-liderança da competição, ultrapassando o rival a se enfrentar aqui.

Mas assim, apesar dos bons resultados em série, eu não vi nada demais nas performances do Santos. A grande resultado obtido contra o Vasco como visitante foi bastante elogioso, mas a vitória pelo placar mínimo não traduz do que fora o duelo – o Santos esteve o jogo inteiro “nas cordas”. Mas estando a acreditar novamente o que pode produzir, tendo voltado a ser forte na Vila, o Santos busca mostrar além de um resultado positivo nesta noite, para seguir a sonhar com o título.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com Soteldo, Derliz González, com suas Seleções nacionais, e Evandro, suspenso.

O Palmeiras não pode mais tropeçar para seguir a sonhar

Após apresentar grandes melhorias sob o comando do técnico Mano Menezes, o Palmeiras voltou a apresentar erros de outrora. Menos mal é que ao menos, saiu de campo a pontuar nos últimos dois jogos. Porém, viu o líder do Brasileirão abrir cinco pontos sobre si.

Mas para não começar a ver o Brasileirão distante de ser conquistado, o Palmeiras não pode mais errar. Mas pela frente nesta noite, terá justamente o outro time que está a brigar junto consigo para alcançar o líder da competição. E como visitante. Mas sabendo que precisa dar-se mais defensivamente, tendo números como visitante que lhe fazem ainda a acreditar, o Palmeiras joga para não ver as chances de título da competição ficarem utópicas.

O técnico Mano Menezes não poderá contar com o goleiro Weverton e Gustavo Gómez, a serviço de suas Seleções nacionais, e Deyverson, suspenso.

Um grande clássico paulista para se manter a perseguição ao topo da competição

Tem tudo para ser um jogo bastante disputado. O Santos ainda sonha com o título e aos trancos e barrancos, tem se superado nas últimas rodadas. O Palmeiras voltou a somar pontos sem jogar em seu melhor nas últimas duas rodadas. Mas a equipe visitante me parece ainda estar mais consistente, tendo mais recursos técnicos e táticos para conseguir somar pontos aqui.

  • O São Paulo sub20 tenta se aproximar da classificação no Brasileirão sub20. O duelo desta quarta0feira é diante do Grêmio sub20, que já está eliminado. Veja a análise para a partida aqui. 

Santos vs Palmeiras

Prognóstico Odd
Palmeiras ou Empate 1.45

Rangel

9 de outubro de 2019