Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Goiás – Aposta e Prognóstico – 04/08/2019

Santos vs Goiás

Prognóstico Odd
Santos 1.28

Leonardo Rangel

3 de agosto de 2019

O trabalho de Jorge Sampaoli no Santos sempre foi muito badalado ao longo da temporada. Eu não via motivos para tal. Acontece que encaminhando-se para o fim do primeiro turno do Brasileirão, o Santos está no topo da tabela de competição. Surpreendente, né? O duelo desta manhã, ás 11h de Brasília de domingo, será contra o enjoado Goiás.

O líder Santos quer se isolar na tabela de classificação

Os holofotes sobre si ao longo da temporada iam somente pelo diferencial em seu banco de reservas, apesar de eu achar que o técnico Jorge Sampaoli não fazia um trabalho nada demais a frente do clube – havia sido eliminado na primeira fase da Sul-Americana, por exemplo.

Porém, as oportunidades foram abrindo para si no Brasileirão e o clube conseguiu, de forma surpreendente, alcançar a liderança da competição. Na teoria, a tabela lhe beneficia nesta rodada para o clube conseguir abrir uma margem de pontos no topo, desde que faça a sua parte aqui, primeiramente. Com bastante volume de jogo, empolgado pelas cinco vitórias consecutivas, sendo muito forte jogando na Vila, o Santos tem bastante confiança para conseguir mais uma vitória.

O técnico Jorge Sampaoli até pode vir a mudar o esquema tático ou algumas peças de ordem técnica, mas todo o elenco do clube está a disposição para a partida.

Após a parada para a Copa América, o Goiás ainda não se encontrou

O Goiás foi para a intertemporada por conta da pausa na competição para a disputa da Copa América com a moral muito elevada por conta dos resultados surpreendentes que estava a ter. Porém, desde a volta da mesma, o Goiás ainda não conseguiu se reencontrar – foram três tropeços e uma grande goleada sofrida neste período, por exemplo.

Talvez, seja até drama tais colocações. Entenda: a contar amistosos, o Goiás foi derrotado em apenas uma ocasião nos últimos seis jogos. mas sim, incomoda o fato das vitórias terem parado de acontecer desde o retorno da Copa América. Mas sendo uma equipe inegavelmente acertada taticamente – com bastante segurança defensiva, inclusive, sabendo que as responsabilidades estão mais em cima do adversário, o Goiás espera conseguir mostrar um pouco mais, ignorando seus números ruins como visitante para tentar surpreender.

O técnico Claudinei Oliveira não poderá contar com o lateral Daniel Guedes, pertencente ao adversário. Entre os reservas, Yago Felipe está suspenso.

O Santos é o grande favorito nesta manhã de domingo

Não é que venha a ser um jogo fácil, ok? Mas o time da casa está no seu momento mais confiante da temporada, tem um rival que está em baixa por conta dos resultados ruins após a volta da disputa da Copa América, além de ter o fator casa e mais de onde tirar na parte técnica para merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

3 de agosto de 2019