Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Fortaleza – Aposta e Prognóstico – 25/08/2019

Santos vs Fortaleza

Prognóstico Odd
Santos 1.30

Leonardo Rangel

25 de agosto de 2019

Santos e Fortaleza passou a ser um dos duelos da rodada de Brasileirão neste domingo. A equipe da casa precisa da vitória para se manter na inesperada liderança da competição. Após última decepcionante atuação, o Fortaleza tenta surpreender. O duelo entre santos e Fortaleza acontece ás 16h de Brasília. Veja aqui a situação na tabela de classificação do Brasileirão.

O Santos precisa da vitória para se manter na liderança

Você irá ler esta frase muitas vezes, mas queira ou não, é o jogo mais importante do Santos no campeonato aqui. O Santos vem para o duelo com o favoritismo máximo sobre as costas, mas vem de duas derrotas consecutivas, convivendo com dúvidas.

Para se manter na surpreendente liderança do Brasileirão, o Santos não pode mais tropeçar. Mas a combinação do fato do rival não lhe trazer intimidações, com o retorno ao seu lar, dão confiança para o Santos buscar a recuperação. As duas derrotas citadas foram como visitante, cada um com seus porquês… Na Vila, principalmente nos últimos jogos, o Santos praticamente não tem cometido erros.  Pressionado, mas com confiança na recuperação, o Santos quer voltar ao caminho das vitórias.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro Gustavo Henrique, suspenso.

O Fortaleza precisa afastar os fantasmas em forma de dúvidas

Antes de Rogério Ceni sair, o Fortaleza já não estava a conseguir ter resultados positivos. Depois de sua saída, a equipe teve 50% de aproveitamento, mas com o desgosto de ter perdido para os reservas do Internacional como mandante. Como o Fortaleza irá se portar contra o líder do Brasileirão?

É importante para o Fortaleza dedicar-se mais a parte defensiva, tentando tornar-se um pouco mais resistente, mesmo que seja a base de dedicação. É legal quando equipes, teoricamente mais frágeis, buscam o jogo, mas o Fortaleza precisa ser centrado, buscando jogar nos erros do forte adversário, indo ao seu limite em dedicação para ter chances de surpreender. Seus números longe de casa são bastante pobres, mas o Fortaleza venceu em sua última saída de casa.

O técnico Zé Ricardo não poderá contar com Roger Carvalho, lesionado gravemente, Bruno Melo, suspenso. Araruna,. com uma pequena contusão, também não deverá atuar.

Pressionado e favorito, o Santos aposta no fator casa contra o Fortaleza

Não é que venha a ser um jogo fácil. O Santos jogará com muitas responsabilidades sobre si e isso para uma equipe que não foi montada, em tese, para tal fardo, pode ser perigoso. Mas seu adversário tem estado em fase bastante complicada. Como mandante, o Santos tem jogado com muita intensidade e confiança. Acredito que o Santos consiga a vitória ao fim dos noventa minutos.

O Universidad San Martin quer seguir fazendo sua campanha surpreendente na Liga 1. Confira a análise de seu jogo deste domingo aqui.

Leonardo Rangel

25 de agosto de 2019