Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Santos vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 01/12/2019

Santos vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Santos 1.20

Leonardo Rangel

30 de novembro de 2019

Santos e Chapecoense jogam pela trigésima sexta rodada do Brasileirão neste domingo. A equipe da casa, após estar em grande prejuízo, reassumiu a vice-liderança da competição. A simpática Chapecoense confirmou o seu péssimo ano, sendo rebaixada pela primeira vez em sua história. O duelo entre Santos e Chapecoense acontece ás 19h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Santos quer manter-se na vice-liderança do Brasileirão

Para mim, a campanha do Santos é surpreendente como um todo. No início da competição e até no decorrer da mesma, não acreditava que o Santos conseguiria se manter entre os primeiros colocados. Parecia que a equipe encerraria a sua participação em uma bastante honrosa terceira colocação, mas de forma surpreendente, o Santos emplacou uma ótima sequência de resultados e foi buscar a vice-liderança da competição.

Mas na primeira partida em que conseguiu alcançar a segunda colocação, o Santos fizera uma partida inteiramente burocrática, sendo surpreendido em revés para o Fortaleza por 2×1 como visitante. Mas a possibilidade de buscar a recuperação existe de forma grande nesta tarde, já que poderá enfrentar um rival que já está rebaixado na competição. Esperando não deixar o ritmo cair, jogando de forma ofensiva e contando com o fator casa como diferencial, o Santos espera conseguir a recuperação pela manutenção na vice-liderança.

O técnico Jorge Sampaoli terá desfalques para hoje, já que Soteldo, Pará, Luan Peres e Jean Mota estão suspensos.

A Chapecoense joga por dignidade

Ah, sem dúvidas, é triste ver a Chapecoense nesta situação. É sabido que, por conta de seu orçamento menor, as temporadas na elite nacional são difíceis para si. Mas dentro de suas possibilidades, o clube conseguia se virar. Mas desde o trágico acidente, parece que o cenário para si tem ficado mais difícil. Nesta temporada, sem respostas por quase todo o campeonato, a Chapecoense não conseguiu evitar a queda de divisão.

O golpe derradeiro foi na última rodada. Em casa, a Chapecoense podia conseguir a terceira vitória consecutiva, mantendo-se a respirar diante do Botafogo. Apesar de ter pressionado, a equipe fraquejou e acabou sendo derrotada, confirmando a queda de divisão. Realmente não sei se a Chape continuará mantendo a dedicação. Fica difícil imaginar hombridade quando o fundo do poço é alcançado. Mas vale ressaltar que a equipe estava a fazer grandes atuações longe de casa.

A Chapecoense não poderá contar com Bruno Pacheco, Henrique Almeida e Everaldo, lesionados.

O cenário diante a Chapecoense é inteiramente favorável ao Santos

Por ainda estar a brigar pela vice-liderança do Brasileirão e por ter um treinador inquieto, não imagino que o Santos relaxe. Se isso vier a se confirmar, acredito que o Santos tenha o necessário para conseguir impor a sua maior qualidade e confiança, decretando mais uma vitória diante da já rebaixada Chapecoense.

 

 

Leonardo Rangel

30 de novembro de 2019