Notícias
13 de julho de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Santos

Campeonato Brasileiro. 8ª rodada. Dia 15 de julho, às 21h. Maracanã, Rio de Janeiro. Se a rodada de reinício do Brasileirão precisava de um grande jogo para marcar o retorno das atividades do futebol nacional, esta aí um clássico paulista de grande valor. O Campeonato Brasileiro promete.

Palmeiras:

À espera de Felipão, que será o treinador do Palmeiras daqui para frente, o Verdão começa uma nova fase onde o Pacaembu será sua nova casa. Neste primeiro jogo ali, enfrentará o Santos, melhor time do primeiro semestre no futebol brasileiro, mas que já perdeu para o time do Parque Antártica, e em plena Vila Belmiro.

Santos:

O campeão paulista tem quatro importantes desfalques para o jogo desta quinta: Marquinhos, Léo, Paulo Henrique e Robinho. O jovem e talentoso meia Alan Patrick quer aproveitar a chance para se firmar no elenco e qualidade para isso ele tem. André, negociado com o Dínamo de Kiev, fará dupla de ataque com Neymar.

Nossa aposta:

Neste grande clássico do futebol brasileiro que se realizará no Pacaembu, o Santos quer embalar para chegar perto dos líderes e também ficar em grande forma para a disputa da final da Copa do Brasil. Já o Palmeiras terá um melhor time e um excelente técnico daqui pra frente neste campeonato e quer recomeçá-lo bem. Nossa aposta: vitória do Santos

Cotações: