Notícias
27 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Palmeiras x Internacional

Campeonato Brasileiro. 26ª rodada. Quarta-feira, 29 de setembro, às 19h30. Arena Barueri, Barueri. Jogo entre duas equipes que vêm embaladas por bons resultados nas últimas rodadas. O Palmeiras venceu suas duas últimas partidas e seu rival Internacional bateu o então líder Corinthians na última rodada.

Palmeiras:

Valdívia ainda não fez gol na sua volta ao Palmeiras, mas teve uma boa atuação na partida contra o Flamengo e renovou as esperanças da exigente torcida palmeirense. O atacante Kléber, outra esperança da torcida, parece ter encontrado seu melhor futebol e isto também é altamente benéfico para o time. Com Felipão, Valdívia e Kléber, o Palmeiras tenta vencer mais uma e subir na tabela. É um ótimo momento que vive o Palmeiras na competição.

Interncional:

Depois de vencer o Corinthians em casa e voltar a sonhar com o título do Campeonato Brasileiro, o Inter terá um difícil desafio fora de casa contra o Palmeiras. O time entrosado e ofensivo montado pelo técnico Celso Roth vem se apresentando muito bem nas últimas rodadas e isso explica a boa colocação da equipe no certame. Fora de casa, o desafio será alto, mas o time gaúcho tem bons jogadores para conseguir vencer o Palmeiras em pleno Pacaembu.

Nossa aposta:

O equilíbrio entre as equipes irá determinar um jogo altamente disputado onde as equipes tentarão aproveitar as cada brecha oferecida pelo rival. Promessa de ótimo jogo no Pacaembu. Nossa aposta: empate.