Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Corinthians

Internacional vs Corinthians – Aposta e Prognóstico – 11/08/2019

Internacional vs Corinthians

Prognóstico Odd
Corinthians AH +1.5 1.25

Leonardo Rangel

10 de agosto de 2019

Duas das equipes com mais confiança neste momento, farão um confronto direto pelo G-6 do Brasileirão. O forte Internacional, brilhando nas Copas que ainda está a disputar, tenta entrar no G-6 em duelo contra o silencioso Corinthians, que já adentrou na lista dos melhores times do campeonato. O duelo acontece ás 11h de Brasília neste domingo.

O Internacional precisa se focar no Brasileirão também

Assim como o seu maior rival, Grêmio, o Inter tem se dedicado por demais as Copas – a do Brasil e a da Libertadores -, deixando o Brasileirão de lado, por vezes. Não acho que seja uma tática ruim, mas o Internacional, ao menos, tem elenco para estar entre os primeiros colocados do Brasileirão, caso as disputas nas Copas venham a fracassar.

A vitória a se conquistar neste domingo, fará com que o Internacional ultrapasse o adversário na tabela de classificação, garantindo-se no G-6. Empolgado pela grande vitória diante do Cruzeiro pela partida de ida das semifinais da Copa do Brasil, sendo uma equipe muito organizada taticamente, decisiva nas oportunidades criadas e com fome de conquistas, o Internacional espera voltar a mostrar forças no Brasileirão, em um domingo de Beira-Rio completamente lotado.

O técnico Odair Hellmann não poderá contar com Edenílson, lesionado. Rodrigo Lindoso, desgastado fisicamente, deverá ser poupado.

Novamente Fábio Carille faz o Corinthians estar entre os primeiros colocados

Muita gente era descrente com o Corinthians novamente para esta temporada. Mas o técnico Fábio Carille novamente vai fazendo um ótimo trabalho, colocando o Corinthians para brigar entre as principais forças do Brasileirão. Você duvida deste Corinthians? Eu não.

No meio de semana, em partida atrasada do Brasileirão, o Corinthians fizera novamente uma atuação sóbria, desta vez contra o Goiás em seu lar, acumulando mais uma partida de invencibilidade – com direito há quatro vitórias nos últimos seis jogos -, chegando ao G-6 do Brasileirão. O fato de ter mostrado evoluções táticas no último jogo, sem deixar o volume de jogo ofensivo ser reduzido, deu ainda mais confiança ao Timão. Como visitante, a equipe tem tido excepcionais números recentes. O Corinthians sonha alto aqui.

O técnico Fábio Carille tem a sua força máxima para esta partida.

Embalado, o Corinthians tenta surpreender o forte Internacional

Tem tudo para ser um jogo bem legal de se acompanhar. O Inter é muito forte, um dos mandantes mais dominantes da atualidade. Mas a equipe está um pouco mais focada nas Copas que está a disputar e vindo de uma desgastante última atuação, por mais que tenha a sua apaixonada torcida a lhe apoiar, pode ser que a equipe não mantenha o excepcional ritmo. É apenas um chute. O Corinthians também autuou no meio de semana, está em fase ainda mais empolgante que a do adversário e não tem se intimidado nos jogos longe de casa. O Inter até segue sendo o favorito, mas o Corinthians poderá, no mínimo, evitar um revés largo aqui.

Leonardo Rangel

10 de agosto de 2019