Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Grêmio vs Atlético Mineiro

Grêmio vs Vasco da Gama – Aposta e Prognóstico – 13/07/2019

Grêmio vs Vasco da Gama

Prognóstico Odd
Grêmio 1.57

Leonardo Rangel

12 de julho de 2019

Forma do Grêmio

O Grêmio vem vivendo um momento um tanto quanto estranho. Tem conseguido seus pontinhos nos jogos recentes, mas menos do que a torcida gostaria. Quando consegue vencer, não tem conseguido convencer. O clima parece um tanto quanto instável no clube. Após um empate desagradável com o Bahia pela Copa do Brasil, conseguir a vitória aqui é de fundamental importância para seguir em paz.

Pela primeira vez em tempos, o técnico Renato Gaúcho foi contestado pelo torcedor gremista. Isso, sem dúvidas, mesmo tendo uma maratona de jogos mais importantes nos próximos meios de semana, fará com que o Grêmio leve este duelo bastante a sério para voltar a ter mais paz. Fazer com que as suas extremidades funcionem de forma coletiva, é o passo um para buscar a reação. O empate contra o Bahia em casa foi o único jogo recente que o Grêmio deixou pontos escaparem.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Felipe Vizeu, lesionado. Existe a possibilidade de alguns atletas serem poupados, mas eu não acredito.

Forma do Vasco da Gama

Dizer que o Vasco mudou da águia para o vinho com a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo talvez seja exagero. Mas inegavelmente, as melhorias apresentadas foram grandes. A juntar amistosos realizados na parada para a disputa da Copa América, o Vasco conseguiu expressivas quatro vitórias consecutivas.

As melhorias apresentadas pelo Vasco foram na parte defensiva, principalmente. Juntando os amistosos, o Vasco não sofreu gols nas últimas três partidas. Sem dúvidas, a equipe estará mais confiante e espera conseguir aproveitar-se do momento de dúvida vivido pelo adversário para conseguir novos pontos que fariam toda a diferença na campanha do clube, em busca de afirmação e tranquilidade. Mas ainda é preciso mostrar mais como visitante para se comprovar sob o novo comando, diga-se.

O técnico Vanderlei Luxemburgo não terá a disposição o zagueiro Leandro Castán, suspenso, mas a base que veio atuando nos últimos jogos poderá ser repetida.

Nossa Dica

Deve ser um jogo com bastante pressão para o tricolor gaúcho. O Vasco tem apresentado melhorias consideráveis e com força de camisa, dará bastante trabalho aqui. Vai ser uma aposta arriscada a se indicar, mas precisando de respostas imediatas, possivelmente com a sua força máxima em campo, acredito que o Grêmio ainda mereça o favoritismo nesta partida – mesmo que seja a base da força e disposição.

Leonardo Rangel

12 de julho de 2019