Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Grêmio vs Atlético Mineiro

Grêmio vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 17/11/2019

Grêmio vs Flamengo

Prognóstico Odd
Grêmio DNB 1.42

Leonardo Rangel

16 de novembro de 2019

Grêmio e Flamengo jogam pela rodada de número trinta e três neste domingo. O Grêmio, com empolgantes cinco vitórias consecutivas, tenta dar o troco no rival que lhe massacrou na Libertadores. O Flamengo, as vésperas da final da Libertadores, tenta se manter competitivo para seguir confortável no Brasileirão. O duelo entre Grêmio e Flamengo acontece ás 16h de Brasília neste domingo. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

É dia de troco, Grêmio?

O Grêmio chegou pelo terceiro ano consecutivo as semifinais da Libertadores. Neste ano, a equipe ficou pelo caminho ao ser humilhada pelo adversário desta tarde – o jogo de volta no Maracanã foi um épico 5×0 para o adversário, por exemplo. Mas o Grêmio não se perdeu após tal baque e para este jogo do Brasileirão, chega empolgado por cinco vitórias consecutivas e presença dentro do G-4.

O fato do rival estar focado na final da Libertadores no próximo fim de semana, faz com que o Grêmio sinta-se ainda mais capaz em dar o troco no mesmo nesta tarde. mas apesar do momento em resultados, vale ressaltar que as últimas duas atuações da equipe foram aquém do que poderia. Precisando demonstrar mais, mas estando muito mais focado no duelo e sendo muito forte diante a sua torcida, o Grêmio espera dar o troco no rival.

O técnico Renato Gaúcho não poderá contar com Matheus Carvalho, convocado para a Seleção brasileira sub20. Alisson é dúvida por conta de pequena contusão.

O Flamengo faz a última partida antes da final da Libertadores

Então, o Flamengo dificilmente perderá o título do Campeonato Brasileiro. Mas a sequência de atuações atuais, coloca em dúvidas a força da equipe para a disputa da final da Libertadores na próxima semana diante do poderoso River Plate. Mas por outro lado, mesmo sem jogar tão bem, o Flamengo segue sendo muito difícil de ser derrotado. Isso dá muita confiança.

A invencibilidade da equipe é gigantesca. O Flamengo venceu quatro dos últimos seis jogos disputados. A vulnerabilidade apresentada no clássico contra o Vasco, fizera com que algumas dúvidas existissem – o Flamengo empatou em 4×4. Por outro lado, o fato de te ruma linha de frente dominante, aliado a competitividade e confiança coletiva, faz o Flamengo acreditar em si, mesmo nos piores dias. Seus números como visitante são excepcionais.

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com Willian Arão, Gerson e Bruno Henrique, suspensos. Existe a possibilidade de mais algum titular venha a ser poupado, mas pela filosofia do treinador, isso deve acontecer o mínimo possível.

Mais focado, o Grêmio tenta a vitória diante do líder, Flamengo

Tem tudo para ser um grande jogo para se acompanhar. Mesmo desfalcado, imagino o Flamengo muito forte coletivamente aqui. Mas com a final da Libertadores nos próximos dias, talvez o foco da equipe não venha a ser o mesmo. O Grêmio também não atuou tão bem nos jogos recentes, apesar dos resultados dominantes obtidos. Mas apostando na sua maior concentração para a partida, embalado pelo sentimento de vingança e contando com o fator casa como diferencial, o Grêmio espera conseguir os pontos totais aqui.

Leonardo Rangel

16 de novembro de 2019