Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Grêmio vs Atlético Mineiro

Grêmio vs CSA – Aposta e Prognóstico – 07/11/2019

Grêmio vs CSA

Prognóstico Odd
Grêmio AH -1 1.26

Leonardo Oliveira

6 de novembro de 2019

Grêmio e CSA jogam pela trigésima primeira rodada do Brasileirão nesta quinta-feira. A equipe da casa, aparentemente recuperada do baque sofrido na Libertadores, mira o G-4 da competição. O CSA, lutando contra o rebaixamento, precisa de mais. O duelo entre Grêmio e CSA acontece ás 21h de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Grêmio mira o G-4

Confesso: acreditava que o Grêmio sentiria mais a trágica eliminação da Libertadores. Mas a recuperação veio de forma rápida e surpreendente. Desde a eliminação citada, o Grêmio venceu os três jogos que fizera, sempre apresentando um grande futebol.

Nesta noite, o Grêmio tenta a sua quadra vitoriosa para seguir na luta pelo G-4 do Brasileirão. O fato de ter pela frente um adversário que está na zona de rebaixamento, ao mesmo tempo em que faz com que a equipe tenha mais confiança, exigirá mais atenção de si. mas estando a aplicar um grande desempenho tático e jogando com bastante vontade, o Grêmio, diante a sua torcida, espera ter o que é necessário para conseguir a sua quarta vitória consecutiva.

O técnico Renato Gaúcho terá força máxima para esta partida.

Todo jogo passou a ser uma decisão para o CSA

Assim, eu tenho apenas elogios até aqui para que o CSA tem realizado no campeonato, ok? Mas apesar disso, a verdade nua e crua é de que a equipe encontra-se na zona de rebaixamento, em situação crítica. Se quiser a permanência na elite nacional, o CSA vai ter que tentar se superar ainda mais.

Após a grande vitória diante do Corinthians, o CSA até tentou ser resistente diante do Athletico como visitante, mas acabou sendo derrotado. O problema é que todos os seus concorrentes, praticamente, somaram pontos na rodada. Desta forma, o CSA ficou a quatro pontos do primeiro clube fora do Z-4. Faltando oito rodadas para o fim da competição, como citado, toda partida passou a ser decisiva para o CSA. Para hoje, além das dificuldades que a forte equipe adversária irá lhe impor, o CSA ainda precisa lidar com suas naturais dificuldades longe de casa.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Luciano Cástan e Dawhan, suspensos. Existe a possibilidade de Argel poupar jogadores para o duelo contra o Vasco no fim de semana.

O Grêmio é o franco favorito diante do CSA

A equipe nordestina vai manter-se a dedicar-se em campo. Mesmo que venha a poupar alguns jogadores, não creio que o CSA seja inteiramente acessível. Mas o Grêmio tem mostrado fome e dedicação, surpreendendo após a eliminação da Libertadores. Acredito que, com a sua força máxima, o Grêmio consiga se impor, conseguindo uma boa vitória aqui.

  • Um clássico com cara de decisão. Botafogo e Flamengo se enfrentam nesta quinta-feira pelo Brasileirão. Veja aqui a nossa análise para o duelo. 

Leonardo Oliveira

6 de novembro de 2019