Partida

Brasileirão Série A

Santos

Goiás vs Santos – Aposta e Prognóstico – 09/11/2019

Goiás e Santos jogam pela trigésima segunda rodada do Brasileirão neste sábado, na abertura da mesma. A equipe da casa, em má fase, tenta manter-se viva na luta para estar na Libertadores da próxima temporada. O Santos, por sua vez, vindo de vitórias em sequência, está cada vez mais próxima de garantir em definitivo um lugar no G-4. O duelo entre Goiás e Santos acontece ás 17h de Brasília.  Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Goiás ainda sonha com a Libertadores

Assim, sonhar não é proibido, né? O Goiás faz a sua parte neste sentido. A equipe ainda está a sonhar com a Libertadores, mesmo que os resultados recentes lhe joguem mais longe deste sonho. O Esmeraldino venceu apenas uma vez nos últimos seis jogos disputados.

Após fazer duas partidas em um bom padrão, o Goiás jogou muito mal diante do Atlético Mineiro na rodada anterior – a derrota por 2×0 saiu até barato. O Goiás precisa estar disposto a ir ao seu limite – principalmente sem a bola – para poder ser mais competitivo em campo. Há tempos, mesmo com os esforços de seu goleiro, Tadeu, o Goiás não tem sido uma equipe segura em campo. Mas diante a sua torcida, o Goiás tem conseguido se superar com frequência.

O técnico Ney Franco não poderá contar com o experiente Rafael Moura, suspenso.

O Santos está muito perto de assegurar presença na fase de grupos da Libertadores

Olha, o Santos até jogou bem em algumas ocasiões. Mas na maioria das vezes, os resultados obtidos tem sido conquistados mais a base da dedicação do que da qualidade. De fato, a campanha da equipe no Brasileirão é extremamente surpreendente.

Na rodada anterior, o Santos se limitou a fazer o básico e por pouco não desperdiçou pontos diante do lanterna, Avaí, como visitante – triunfo por 2×1. Para enfrentar um fortíssimo mandante como o de hoje, o Santos vai ter que impor o que faltou em dedicação e vontade na rodada anterior para ter possibilidades de conquistar novos pontos, mantendo o sonho do vice-campeonato vivo e se aproximando da vaga na fase de grupos da Libertadores. Apesar de deixar a desejar em performances, o Santos é um dos clubes mais duros de ser enfrentados – principalmente como visitante.

O técnico Jorge Sampaoli não poderá contar com o zagueiro, Gustavo Henrique, suspenso.

A certeza é que Goiás e Santos precisam demonstrar mais

Se ambos seguirem jogando “nas coxas”, como a média das últimas atuações, teremos um jogo estranho. O Santos tem feito uma bela campanha, mas não condiz com a sua forma de atuar na maioria dos duelos. Apesar disso, a equipe tem uma das melhores campanhas como visitante, por exemplo. O Goiás vem de resultados ruins. Mas diante a sua torcida, aumenta consideravelmente o patamar de sua força. vai ser um duelo equilibrado. Mas tendo um pouquinho mais de onde tirar e sabendo sofrer, vejo o Santos com chances de lutar por pontos aqui.

 

Goiás vs Santos

Prognóstico Odd
Santos ou Empate 1.25

Rangel

8 de novembro de 2019