Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Goiás vs Flamengo – Aposta e Prognóstico – 31/10/2019

Goiás vs Flamengo

Prognóstico Odd
Flamengo 1.50

Leonardo Oliveira

30 de outubro de 2019

Goiás e Flamengo jogam pela vigésima nona rodada do Brasileirão. O Goiás, em queda nas últimas rodadas, tenta dar trabalho ao líder. O Flamengo buscará a vitória para ficar ainda mais próximo do título brasileiro. O duelo entre Goiás e Flamengo acontece ás 20h de Brasília nesta quinta-feira. Veja como estão os times na tabela de classificação do Brasileirão aqui. 

Se ainda quiser sonhar com algo grande, o Goiás precisa da recuperação imediata

Há algumas rodadas, ao emplacar uma ótima sequência de resultados positivos, o Goiás começou a falar sobre as possibilidades de disputar a próxima Libertadores. Quando passou a acreditar que poderia a longo prazo, não focando no “jogo a jogo”, o Goiás decaiu.

O Goiás chega para o duelo contra o líder do Brasileirão estando há quatro jogos sem vencer, com duas derrotas seguidas nas últimas aparições. A equipe foi eliminada da Copa Verde neste trecho. O Goiás voltou a sofrer em demasia com as instabilidades táticas. Defensivamente, a equipe tem sido muito vulnerável nas últimas rodadas. Mas jogar no Serra Dourada, sem dúvidas, ainda é um diferencial para si.

O técnico Ney Franco terá força máxima para este duelo.

O Flamengo quer ficar ainda mais próximo do título do Brasileirão

O Flamengo não é derrotado há muito tempo. Aliás, há tempos que o Flamengo se quer deixa algum ponto pelo caminho. A equipe tem uma vantagem obtida no Brasileirão que faz com que o título da competição esteja bem encaminhado para si.

Mas o Flamengo não quer relaxar. Além de tentar encaminhar o título do Brasileirão, a equipe quer chegar a final da Libertadores embalado. Além da força técnica, que faz a equipe ter controle de praticamente todas as partidas, a organização tática, com segurança defensiva, intimida os adversários. Mesmo jogando para frente, o Flamengo não sofreu gols em quatro dos últimos cinco jogos. Longe de casa, o domínio segue.

O técnico Jorge Jesus não poderá contar com o goleiro Diego Alves, lesionado.

O Flamengo quer explorar a má fase do Goiás para ficar mais perto do título

Normalmente costuma ser um jogo difícil para o Flamengo, o duelo contra o Goiás no Serra Dourada. Se fosse há algumas semanas, seria mais, imagino. Mas a equipe da casa perdeu o foco nas últimas rodadas, chegando a esta partida em fase negativa. O Flamengo terá metade do estádio a lhe apoiar, mesmo como visitante. Mas não deixando o ritmo cair, se conseguir impor seu padrão, o Flamengo merecerá o favoritismo aqui, mesmo como visitante.

 

 

Leonardo Oliveira

30 de outubro de 2019