Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Goiás

Goiás vs CSA – Aposta e Prognóstico – 12/10/2019

Goiás vs CSA

Prognóstico Odd
Goiás DNB 1.26

Leonardo Rangel

11 de outubro de 2019

Goiás e CSA fazem um dos jogos da abertura da rodada vinte e cinco do Brasileirão neste sábado. A equipe da casa busca retornar ao seu melhor ritmo para seguir mirando a parte de cima da tabela de classificação. O CSA vem de duas empolgantes vitórias consecutivas. O duelo entre Goiás e CSA acontece ás 17h de Brasília. Veja como está a tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Goiás busca a recuperação para voltar a sonhar alto

O Goiás, de forma surpreendente, é quem estava a atravessar a melhor fase no Brasileirão. A equipe havia encaixado empolgantes cinco vitórias consecutivas, passando a sonhar com o G-6. Mas diante do Botafogo na última rodada, foi superado em vontade perante ao rival carioca, perdendo por 3×1 como visitante.

Para ser forte, o Goiás precisa ser resistente defensivamente. Nas cinco vitórias anteriores ao último tropeço, o Goiás havia saído de campo sem sofrer gols. Diante um rival que vem embalado, o Goiás precisa ser bastante equilibrado para impor o seu melhor ritmo, buscando aproximar-se novamente do G-6. Jogando diante a sua torcida, o Goiás tem tido números fantásticos.

O técnico Ney Franco não poderá contar com Léo Sena, suspenso. Renatinho e Marlone seguem como baixas.

O CSA quer seguir afastando-se do Z-4

O CSA encontrou o seu melhor ritmo na competição. Apesar de ter perdido dois jogos recentemente, a equipe tem conseguido manter um bom padrão de competitividade. No trecho atual, acumulou duas vitórias em sequência, sendo a última diante do forte Internacional.

Com estes bons resultados, o CSA conseguiu ficar novamente a frente da temida zona de rebaixamento. O fato de ter conseguido resistir a um ataque forte em seu último duelo, saindo de campo sem sofrer gols pela segunda vez recentemente, faz com que o CSA também confie em sua organização tática para tentar surpreender aqui. Mas como visitante, queira ou não, o CSA ainda está a dever.

O técnico Argel Fucks não poderá contar com Dawhan e Ricardo Bueno, suspensos. Alan Costa ainda é dúvida para a partida.

O CSA pode aprontar para cima do Goiás?

Sim, sem dúvidas. O CSA vive uma fase em crescente, apresentando melhorias em seu jogo coletivo. Mas a equipe ainda está a dever como visitante. O Goiás estava em ótima fase, mas voltou a ser derrotado em seu último duelo. Mas em casa, o Esmeraldino ainda consegue atingir um ponto mais forte em seu jogo. Será um duelo equilibrado, mas vejo um pouco mais de chances do Goiás conseguir um bom resultado aqui.

  • O Portsmouth ainda está a dever na League One. Veja a análise para o seu duelo deste sábado diante do Gillingham aqui

Leonardo Rangel

11 de outubro de 2019