Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Goiás

Fortaleza vs Goiás – Aposta e Prognóstico – 01/09/2019

Fortaleza vs Goiás

Prognóstico Odd
Goiás AH +1.5 1.30

Leonardo Rangel

31 de agosto de 2019

Próximos na tabela de classificação, certamente Fortaleza e Goiás fazem um confronto direto por estabilidade no Brasileirão. Quem conseguir os pontos aqui poderá ter um respiro a mais em relação a temida zona de rebaixamento. O duelo entre Fortaleza e Goiás acontece ás 16h de Brasília neste domingo. Confira a situação na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Fortaleza busca a desejada estabilidade

O Fortaleza parecia que seria humilhado pelo então líder, Santos, como visitante. Porém, com um segundo tempo primoroso, conseguiu buscar o empate após estar perdendo por 3×0. O empate obtido diante um fortíssimo adversário foi crucial para a sua confiança. Sim, o momento ainda é adverso, mas passou-se a acreditar mais.

O momento adverso citado se dá no fato da equipe ter apenas um triunfo nos últimos quatro jogos disputados. São duas partidas seguidas sem vencer. Tem lhe faltado equilíbrio tático de forma constante. A sua defesa não tem sido nenhum pouco resistente, por exemplo. Mas acredita-se que a dedicação imposta na última rodada possa dar o algo a mais que tem faltado a si por melhores resultados. O fator casa ainda é um diferencial extra em sua confiança, mas vale ressaltar que o Fortaleza vem de dois reveses consecutivos em seu lar.

O técnico Zé Ricardo tem a sua força máxima a disposição para este duelo.

Em crescente, o Goiás quer surpreender

O Goiás parecia estar inteiramente perdido há algumas semanas. Mas como se previa, a chegada do técnico Ney Franco fizera com que a casa fosse arrumada. A equipe pode até não ter jogado bem em muitas destas ocasiões, mas conseguiu acumular quatro jogos de invencibilidade.

Assim como seu adversário, o Goiás também mostrou grande dedicação em seu último duelo. Ok, eram os reservas do Internacional. Porém, o Goiás ficou com um jogador a menos ao longo do jogo e mesmo assim conseguiu virar a partida nos últimos lances do confronto. A equipe ainda precisa se aprumar taticamente, mas se mantiver a dedicação, confia em conseguir ser capaz de surpreender aqui. Longe de casa, seus números são ruins, mas vale ressaltar que o Esmeraldino pontuou em suas duas últimas saídas de casa.

O técnico Ney Franco não poderá contar com Léo Sena, suspenso.

Um jogo equilibrado, onde o vencedor se afastará do Z-4

Vai ser um jogo muito disputado, inegavelmente. As duas equipes foram muito dedicadas em seus últimos jogos e se mantiverem a postura, poderão conseguir coisas boas na competição. Sim,. existem méritos, mas também existem muitos pontos a se corrigirem. O Fortaleza, pelo fator casa, pode ter alguma vantagem, mas acredito que o Goiás, se for dedicado, possa evitar o revés largo.

Um dos jogos mais esperados do Brasileirão acontece neste domingo. Confira a análise aqui.

 

Leonardo Rangel

31 de agosto de 2019