Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Fortaleza

Fortaleza vs Botafogo – Aposta e Prognóstico – 30/09/2019

Fortaleza vs Botafogo

Prognóstico Odd
Fortaleza ou Empate 1.27

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019

Fortaleza e Botafogo fazem uma partida pelo fechamento da rodada do Brasileirão nesta segunda-feira. As duas equipes estão a viver um momento delicado, mas a pressão parece ser maior na equipe da casa. O duelo entre Fortaleza e Botafogo acontece ás 20h de Brasília. Veja como as equipes estão na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

Novamente com Rogério Ceni, o Fortaleza busca reagir no campeonato

Verdade seja dita, ok? Mesmo antes de Rogério Ceni sair para ir treinar o Cruzeiro, o Fortaleza já parecia começar a perder fôlego. Sob o comando de Zé Ricardo, o Fortaleza passou a conviver mais fortemente com as ameças de rebaixamento. Com a saída de Rogério do Cruzeiro, o Fortaleza não teve dúvidas: trouxe um dos maiores treinadores da história do clube novamente para trinar a si.

No mínimo, espera-se uma outra disposição do elenco em campo e uma química maior vindo das arquibancadas. Mas não será fácil passar a jogar mais, né? O Fortaleza está há quatro jogos sem vencer, tendo perdido por três vezes neste trecho. Mas com este novo astral, diante um adversário que também não está a viver grande fase e não lhe intimida, o Fortaleza espera reviver a força que teve com a sua torcida a jogar consigo para conseguir a recuperação.

O técnico Rogério Ceni tem a mesma base que atuou na goleada sofrida para o Athletico na rodada anterior a disposição.

Ainda existe gordura no Botafogo, mas a preocupação é justificada

Graças a alguns grandes momentos vividos no primeiro turno, o Botafogo ainda consegue ter uma boa gordura para a zona de rebaixamento do Brasileirão. Mas existem preocupações acentuadas no clube. O Botafogo parece ter começado a perder fôlego nas últimas rodadas.

O Botafogo tem apenas um triunfo nas últimas seis partidas. No trecho atual, são três jogos sem vencer, com duas derrotas sofridas em sequência. As dificuldades de ordem tática seguem a ser o principal problema do Botafogo. A equipe não consegue render a seu melhor em nenhuma de suas extremidades. O Botafogo já chegou a ter números elogiosos como visitante, mas na fase atual, a equipe parece sem confiança em atuar, seja onde for.

O técnico Eduardo Barroca não poderá contar com Gílson, suspenso, em relação ao último duelo.

Fortaleza ou Botafogo: quem vai conseguir afastar a péssima fase?

Sem dúvidas, dentro de campo, vai ser um jogo tenso. A equipe da casa passou a estar ameaçada de rebaixamento. O time visitante tem se juntado a esta ingrata luta aos poucos. Vai ser um duelo equilibrado, decidido nos pequenos detalhes. Mas com uma nova atmosfera pelo retorno de um ídolo a lhe comandar, jogando em casa, ainda vejo uma maior chance para o Fortaleza pontuar aqui.

  • Como visitante, o Bahia duela diante do desesperado Avaí pelo G-6 do Brasileirão. Confira nossa análise para esta partida aqui. 

 

Leonardo Rangel

29 de setembro de 2019