Notícias
18 de julho de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Palmeiras

Campeonato Brasileiro, 11ª rodada. Domingo, 24 de julho, às 16h00. Estádio do Engenhão, no Rio de Janeiro. O Fluminense enfrenta o Palmeiras, que segue na disputa para chegar ao topo da tabela.

Fluminense:

A equipe do Fluminense caiu três posições na tabela do Brasileirão e está agora em 12˚ lugar. O tricolor carioca manteve os mesmos 12 pontos, conquistados depois de 4 vitórias em dez jogos. Na última rodada, o Fluminense voltou a ser derrotado, desta vez pelo Coritiba, por uma goleada de 1-3, em Curitiba. O aproveitamento da equipe, que estava em 50%, caiu para 44,4%. Na próxiam rodada da Série A, o time carioca enfrentará o Palmeiras e leva a vantagem histórica, com 11 vitórias sobre a equipe paulista e 52 gols marcados.

Palmeiras:

O Palmeiras está na quarta posição na tabela do Brasileirão, dentro do G-4. A equipe irá encarar o Flamengo na décima rodada e seguirá depois para encarar o Fluminense na rodada seguinte. O Palmeiras mantém os 18 pontos, conquistados com cinco vitórias e três empates. O aproveitamento da equipe está nos 66,7%, por enquanto. Nos confrontos contra o Fluminense, a vantagem histórica é do Palmeiras, que já enfrentou o time carioca 43 vezes e venceu 23, com 67 gols marcados.

Nossa aposta:

O Palmeiras segue em boa fase, dentro do G-4, e deve aproveitar para tentar vencer o Fluminense. Nossa aposta: vitória do Fluminense.