Notícias
13 de setembro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Fluminense x Corinthians

Campeonato Brasileiro. 22ª rodada. Quarta-feira, 15 de setembro, às 22h. Engenhão, Rio de Janeiro. Para muitos, uma final antecipada, já que os dois times ocupam as duas primeiras posições na tabela desde o começo do campeonato. No primeiro turno deu Corinthians. Agora, o Fluminense quer dar o troco para se firmar na ponta e ir atrás do sonhado título.

Fluminense:

Recentes tropeços do Tricolor das Laranjeiras fizeram com que a equipe carioca perdesse toda a “gordura” de pontos que havia acumulado no primeiro turno. Contra o vice-líder Corinthians, tentará voltar a se afirmar no torneio. Um tropeço poderá custar caro já que Botafogo e Cruzeiro entraram na briga pelo título e estão logo atrás do Corinthians na competição, querendo alcançar o topo.

Corinthians:

Principal perseguidor do Flu na tabela, o Corinthians terá este importante confronto direto para tentar ficar mais perto do topo. Ronaldo poderá jogar e reforçar o Corinthians. Se vencer, dará um passo fundamental para a conquista do sonhado título, em pleno ano do centenário.

Nossa aposta:

No duelo entre os melhores times do campeonato o equilíbrio deverá prevalecer. Sendo duas equipes ofensivas, que partem para o ataque desde o início, os gols deverão sair. Nossa aposta: empate