Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Fluminense vs Chapecoense – Aposta e Prognóstico – 26/10/2019

Fluminense vs Chapecoense

Prognóstico Odd
Fluminense 1.45

Leonardo Oliveira

26 de outubro de 2019

Fluminense e Chapecoense jogam pela vigésima oitava rodada do Brasileirão neste sábado. O Fluminense segue colada a temida zona de rebaixamento. A Chapecoense tenta se manter vivo no Brasileirão. O duelo entre Fluminense e Chapecoense acontece ás 19h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

Após duas derrotas, o Fluminense precisa da reação

Depois da mudança na comissão técnica, o Fluminense chegou a reagir.  Mas para seu azar, alguns de seus concorrentes também melhoraram. Para aumentar a sua preocupação, o Fluminense parece ter perdido o fôlego nas últimas rodadas, voltando a acumular duas derrotas consecutivas.

Se não conseguir pontuar de forma total nesta noite, o Fluminense vai voltar a temida zona de rebaixamento. A equipe jogará pressionada, portanto. O fato de ter pela frente um dos times considerados virtuais rebaixados, serve para aumentar a sua confiança. Mas o Fluminense se complicou várias vezes contra rivais que soavam acessíveies para si. O fator casa ainda pode ser um diferencial para si.

O técnico Marcão fará mudanças de ordem técnica, mas a melhor base da equipe estará a disposição.

Parece que desta vez não vai dar para a Chapecoense

Na rodada anterior, a Chapecoense fazia a sua melhor atuação em tempos. Em casa, abriu rapidamente 2×0 contra o Goiás. mas bastou a equipe sofrer um gol na segunda etapa para a confiança adquirida ao longo do jogo ser perdida. A Chapecoense cedeu o empate, deixando pontos importantíssimos pelo caminho.

Há tempos a Chapecoense não consegue vitórias. Mas queira ou não, parece que a equipe ainda está a lutar. A Chapecoense conseguiu pontuar em duas das últimas três partidas disputadas. O rival desta noite, principalmente como visitante, costuma trazer boas lembranças para si. Mas para ter chances, a Chapecoense vai ter que dar-se mais, fazendo os acertos acontecerem a base da força se for preciso. mas suas respostas como visitante são desanimadoras, de costume.

O técnico Marquinhos Santos não poderá contar com Douglas, suspenso, e Gum, com fratura no pé.

Confronto de decisão contra o Z-4 entre Fluminense e Chapecoense

No mínimo, vai ser uma partida de tensão. A Chapecoense ainda deve muito. Mas aos trancos e barrancos, tem conseguido ser mais competitivo nas últimas rodadas. O Fluminense, após dias de fôlego, voltou ao caminho das dúvidas nas últimas rodadas. Mas jogando no Maracanã e ainda podendo explorar o maior desespero do time visitante, acredito que o Fluminense mereça o favoritismo aqui.

  • No meio da tabela de classificação, Heracles e Zwolle se enfrentam pela Eredivisie neste sábado. Veja a análise para o duelo aqui.

Leonardo Oliveira

26 de outubro de 2019