Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Fluminense vs Avaí – Aposta e Prognóstico – 02/09/2019

Fluminense vs Avaí

Prognóstico Odd
Mais de 1.5 Gols 1.35

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019

Fluminense e Avaí é um confronto entre parceiros de zona de rebaixamento. Ambos não vencem há algum tempo e apostam na recuperação no duelo desta noite para recuperarem parte de suas confianças. O confronto entre Fluminense e Avaí acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira. Veja a situação de ambos na tabela de classificação do Brasileirão aqui.

O Fluminense tenta juntar os cacos após eliminação da Sul-Americana

O Fluminense apostava por demais na Sul-Americana. principalmente após conseguir ser resistente ao Corinthians na partida de ida, empatando em 0x0. Porém, mesmo recebendo o seu maior público no Maracanã, o Fluminense não conseguiu ir além de um empate em 1×1 com o rival paulista no jogo da volta, ficando sem a vaga.

Agora, o Fluminense precisa juntar os cacos para a dura batalha que enfrentará no Brasileirão, onde está na temida zona de rebaixamento. O jogo desta noite já é crucial para si, pois enfrentará um parceiro de zona de rebaixamento, com o mesmo estando na lanterna da competição. O problema é que o Fluminense também luta contra seus próprios fantasmas. São quatro jogos sem vencer, afinal. Mas tendo evoluído taticamente e ainda confiando no mando de campo, o Fluminense buscará a recuperação.

O técnico Oswaldo de Oliveira fará mudanças de ordem técnica na base da equipe que vem atuando. Mas o elenco inteiro está a disposição do treinador.

O Avaí é a única equipe a não ter vencido no Brasileirão

O Avaí até conseguiu jogar um pouco melhor nas últimas partidas. Mas a saga permanece: o clube é o único na elite brasileira a não ter conseguido vencer. Muitos já sentenciam o clube como provável rebaixado nesta temporada. Se as vitórias não virem o quanto antes, será difícil mudar este destino.

De positivo, o fato da equipe estar a conseguir ser mais presente ofensivamente. Durante toda a competição, o Avaí sempre precisou fazer muita força para chegar ao ataque. Ainda falta adicionar mais equilíbrio e resistência a si. Pontuar diante um concorrente direto a luta contra a queda de divisão nesta noite, é primordial para manter acesa a chama da esperança. O problema é que como visitante, há tempos o Avaí se quer consegue ser competitivo.

O técnico Alberto Valentim não poderá contar com Kunde, lesionado, e Betão, suspenso.

Fluminense e Avaí deverão fazer um jogo com alguma tensão

Na teoria, para o Avaí o empate poderia ser bom. Mas a equipe catarinense ainda não venceu na competição. O empate, neste caso, não seria satisfatório. O Fluminense sofreu uma ducha de água fria com a eliminação da Sul-Americana. Porém, na zona de rebaixamento, não pode se dar ao luxo de ter tempo para curar as feridas. Ambos enxergam no rival a possibilidade de reação. Imagino uma partida aberta e com alguns gols, portanto.

Leonardo Rangel

1 de setembro de 2019