Notícias
25 de outubro de 2010 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Flamengo x Corinthians

Campeonato Brasileiro. 32ª rodada. Quarta-feira, 27 de outubro, às 22h. Engenhão, Rio de Janeiro. O clássico entre os times de maiores torcidas do Brasil promete agitar a rodada do Brasileirão. De um lado, o Flamengo, que a cada rodada fica mais longe da zona de rebaixamento. Do outro, o Corinthians, que ainda sonha com o título da competição.

Flamengo:

Sob o comando de Luxemburgo, o time deu uma acertada na parte tática e passou a somar importantes pontos. Hoje, o fantasma do rebaixamento está cada vez mais distante e os jogadores já jogam com menos pressão e mais liberdade. Deivid, que já atuou no Corinthians e hoje brilha no time da Gávea, é a esperança de gols.

Corinthians:

Após ficar sete rodadas sem vencer, o Corinthians venceu seu arquirrival palmeiras no clássico do último fim de semana e agora voltou a sonhar com o título do Brasileirão – está a apenas um ponto do líder Fluminense. Se vencer, dependendo de outros resultados da rodada, o time pode voltar a ponta. Vencer um título no centenário do clube é uma obsessão e o Timão vai com tudo para conseguir seu objetivo. Bruno César, de volta ao time, é o craque para conduzir o Corinthians ao seu objetivo.

Nossa aposta:

O Corinthians tem um desafio difícil fora de casa. O Flamengo vai com tudo para somar três pontos para se livrar do rebaixamento definitivamente. Nossa aposta: empate.