Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Goiás – Aposta e Prognóstico – 14/07/2019

Flamengo vs Goiás

Prognóstico Odd
Flamengo 1.40

Leonardo Rangel

13 de julho de 2019

Forma do Flamengo

O Flamengo sofreu por demais em alguns momentos no duelo diante do Athletico pela partida de ida das quartas de finais da Copa do Brasil. mas ao fim das contas, saiu do sul com um bom resultado – empate em 1×1. Na próxima semana, o Flamengo precisará de uma simples vitória no Maracanã para estar novamente nas semifinais da segunda mais importante competição do país.

Neste domingo, o sonho de ser campeão do Brasileirão volta a pauta no clube. Estando oito pontos atrás do atual campeão e líder da competição, o Palmeiras, o Flamengo sabe que não pode mais deixar pontos pelo caminho nesta competição – principalmente diante a sua torcida. Como a partida no meio da próxima semana será no Maracanã novamente, a tendência é que a sua força máxima seja utilizada aqui. Com muitos recursos técnicos, jogando com a faca nos dentes em um Maracanã lotado, sem temer o rival a se enfrentar, o Flamengo quer a vitória aqui.

O técnico Jorge Jesus não divulgou a escalação, mas o lateral Rafinha -poderá fazer a sua estreia entre os titulares.

Forma do Goiás

O Goiás tem realizado a campanha mais surpreendente deste Brasileirão até este ponto. A equipe, mesmo com um jogo a menos, está na zona de classificação para a próxima Libertadores. A juntar amistosos, a sua sequência de bons resultados torna-se ainda mais impressionante – o Goiás venceu cinco dos últimos seis duelos, sendo quatro de forma consecutiva.

Mas existe quem diga que a ótima fase do clube esmeraldino calhou pela grande quantidade de jogos diante a sua torcida – onde o Goiás é muito forte. Até entendo tal argumentação, mas quando se olha o histórico recente do Goiás como visitante e enxerga-se que o clube venceu metade dos últimos seis jogos longe de casa, tais argumentações para negar a grande fase do clube esmeraldino, vão por terra. Equilibrado taticamente, com a confiança ao máximo, se não sentir o peso do jogo, o Goiás pode sim dar trabalho aqui.

O técnico Claudinei Oliveira tem a sua força máxima a disposição. O volante titular, Léo Sena, iniciará a partida no banco de suplentes por não ter a sua melhor condição física ao voltar de contusão.

Nossa Dica

Tem tudo para ser um jogo bem legal para se acompanhar. A campanha do Goiás é extremamente surpreendente e a equipe pode sim sonhar em surpreender no maracanã nesta manhã. O Flamengo, possivelmente, seja um dos times mais fortes tecnicamente, mas nem sempre consegue traduzir esta força em campo. Porém, jogando no Maracanã, com novas aquisições ao seu plantel, o Flamengo ainda parece ter mais de onde tirar para merecer o favoritismo aqui.

Leonardo Rangel

13 de julho de 2019