Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Jogos do Flamengo

Flamengo vs Atlético Mineiro – Aposta e Prognóstico – 10/10/2019

Flamengo vs Atlético Mineiro

Prognóstico Odd
Flamengo 1.40

Leonardo Oliveira

9 de outubro de 2019

Flamengo e Atlético Mineiro fazem um dos jogos de quinta-feira pelo fechamento da rodada do Brasileirão. A equipe da casa quer disparar na liderança do Brasileirão. O Atlético Mineiro, irregular, tenta surpreender novamente. O duelo entre Flamengo e Atlético Mineiro acontece ás 21h30 de Brasília. Veja aqui como está a tabela de classificação do Brasileirão.

O Flamengo tenta disparar na liderança

Esta rodada para o Flamengo pode ser derradeira. A equipe já abriu vantagem na liderança da competição, mas os seus principais concorrentes na luta pelo título vão se enfrentar. Desta forma, a depender do que aconteça, o Flamengo poderá dar passos grandes em direção a conquista do Brasileirão.

Mas a equipe não é derrotada há bastante tempo e nesta noite, terá o benefício de enfrentar um adversário irregular e desfalcado. Mas é claro, fazer a sua parte, independente do adversário a se enfrentar, é o que precisa ser feito. A equipe já teve níveis de atuações mais convincentes, mas mesmo assim continua a ser bastante dura de ser enfrentada. Com um Maracanã lotado a lhe apoiar, com a confiança ao máximo, o Flamengo quer se aproximar do título do |Brasileirão com mais um triunfo a se conquistar.

O técnico Jorge Jesus segue tendo desfalques importantes para esta sequência de jogos. Rodrigo Caio, servindo a Seleção brasileira, é mais uma baixa.

O Atlético Mineiro tenta surpreender positivamente novamente

O Atlético Mineiro tem sido a principal surpresa do  Brasileirão nas últimas rodadas. O problema é que tais surpresas, ainda não lhe conduziram as vitórias e nem sempre são positivas. Em casa, a equipe foi derrotada pelo Vasco, por exemplo, mas na rodada seguinte, como visitante, tirou ponto do rival que briga com o adversário de hoje pelo título do Brasileirão, o Palmeiras.

Apresentar a competitividade e gana que impôs diante do Palomeiras, principalmente nos jogos como visitante, precisa ser o seu padrão. O problema é que tem sido bastante difícil para si conseguir ser resistente defensivamente. Há tempos o Galo não sai de campo sem sofrer gols. Como visitante também, o cenário tem sido duro para si. O empate diante do Palmeiras foi o único ponto conquistado nos últimos cinco jogos disputados longe de casa.

O técnico Rodrigo Santana vai repetir a base que atuou contra o Palmeiras.

O Flamengo confia em seu momento para não deixar o Atlético Mineiro surpreender

Se o Atlético repetir a dedicação imposta contra o Palmeiras, sem dúvidas, poderá dar trabalho aqui. Mas o Flamengo tem estado preparado diante os rivais que elevam o seu ritmo para jogar consigo. Poucos tem lhe causado danos. Em um Maracanã lotado, com a confiança elevada, o Flamengo quer voltar a fazer com que as irregularidades de seu adversário estejam em evidência, apresentando o que for preciso para conseguir uma nova vitória.

  • Áustria e Israel tentam não deixar os líderes de seu grupo abrirem vantagem sobre si. O duelo pelas Eliminatórias da Eurocopa acontece nesta quinta-feira. Veja a análise para esta partida aqui. 

 

Leonardo Oliveira

9 de outubro de 2019