Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

CSA

CSA vs Grêmio – Aposta e Prognóstico – 29/07/2019

CSA vs Grêmio

Prognóstico Odd
Menos de AH 3 Gols 1.22

Leonardo Rangel

28 de julho de 2019

Muitos cravam o CSA como eventual equipe a ser rebaixada neste Brasileirão. Seus números na competição apontam, de fato, para esta direção. O duelo desta noite diante do forte Grêmio é mais uma chance para o clube alagoano seguir vivo na competição. O jogo acontecerá ás 20h de Brasília.

O CSA precisa se provar ser um clube de primeira divisão

A cada rodada parece que a vida do CSA vai ficando mais complicada. A única coisa de positivo, se é que dá para dizer desta forma, é o fato da equipe não estar na lanterna da competição, mas fora isso, nada a comemorar. O CSA somou apenas um ponto nos últimos dezoito pontos disputados.

Antes, a equipe ainda estava a tentar lutar em campo, apesar de pouco adiantar. No último duelo, porém, diante dos reservas do Athletico paranaense, em casa, o CSA fizera o seu pior jogo no ano, sendo goleado por 4×0, jogando a sua confiança ainda mais para baixo. Sem conseguir incomodar ofensivamente nos últimos jogos – está há duas partidas sem conseguir marcar gols -, não sendo capaz nem nos duelos em seu lar, o CSA vai ter que mostrar muita superação para poder ter possibilidades aqui.

O técnico Argel Fucks vai ter a mesma base dos últimos jogos a disposição. Espera-se, primordialmente, uma mudança de postura da equipe em relação a pífia atuação diante do Athletico Paranaense.

Com seu jeito copeiro, Grêmio vive ótimo momento

Talvez, não seja o melhor momento do Grêmio sob o comando do técnico Renato Gaúcho em relação aos últimos anos. Mas com muita vontade e fazendo com que a técnica acabe vindo a aparecer, o Grêmio tem sido muito forte no momento atual.A equipe está invicta há bastante tempo, tendo conquistado vitórias em quatro dos últimos seis duelos.

Contra o Libertad na última rodada, ao ver o seu capitão, Geromel, ser expulso na segunda etapa, mesmo jogando diante a sua torcida, o jogo parecia ter tomado uma direção perigosa. Porém, com muita disposição, com a sua torcida a lhe empurrar, o Grêmio conseguiu fazer 2×0 no marcador. Querendo manter a postura, mesmo que venha a escalar uma formação mista para esta partida, o Grêmio tem totais condições para, mesmo como visitante, vir a conquistar um novo bom resultado.

O técnico Renato Gaúcho, como citado, deverá optar por uma formação alternativa para o jogo de hoje. O única titular que deve ser escalado é o próprio capitão, Geromel, já que o mesmo estará suspenso do duelo pela Libertadores.

Mesmo com os reservas, o Grêmio tem vantagem aqui?

Olha, o Grêmio passa por uma fase encantada, apesar de estar a fazer força para atuar. A equipe alternativa a ser escalada aqui poderá manter o mesmo ritmo, apesar de ter menos qualidades. O CSA dificilmente irá fazer um jogo tão ruim como fez na rodada anterior. Contra os grandes do país, parece que o CSA consegue aplicar-se um pouco mais. Pela menor qualidade e falta de entrosamento em um lado, pelas dificuldades enfrentadas pela equipe mandante, imagino um jogo pegado, decidido nos pequenos detalhes, com poucos gols vindo a acontecer.

Leonardo Rangel

28 de julho de 2019