Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Fortaleza

CSA vs Fortaleza – Aposta e Prognóstico – 12/08/2019

CSA vs Fortaleza

Prognóstico Odd
Fortaleza ou Empate 1.47

Leonardo Rangel

11 de agosto de 2019

Vindo de dois empates consecutivos, talvez o CSA nunca tenha estado com tanta confiança para produzir e buscar a sua segunda vitória no Brasileirão como agora. O adversário, o Fortaleza, é uma incógnita após a saída de seu treinador, Rogério Ceni. O duelo encerra a rodada do Brasileirão e acontece ás 20h de Brasília nesta segunda-feira.

O CSA acredita ter chegado a hora de voltar a vencer!

Então, o CSA vem de duas partidas de boa competitividade demonstrada. Na primeira, conseguiu segurar o Grêmio em casa, depois, roubou pontos do Vasco como visitante. Diante um rival, em teoria, de nível mais semelhante ao seu, o CSA, estando um pouco mais confiante, espera estar dedicado para conseguir voltar a vencer na competição.

Mas existe um problema sério para se pensar em vitórias por parte do CSA: para se conseguir vitórias, o CSA precisa marcar gols e isso tem sido artigo de luxo no clube – o CSA não marcou gols nos últimos quatro jogos disputados. Mas como o adversário vem de resultados adversos e com alguma dúvida pela mudança na comissão técnica, o CSA espera que se vier a conseguir demonstrar evoluções, com a sua torcida a jogar junto consigo, poderá conseguir buscar a vitória aqui.

O técnico Argel Fucks tem a base dos últimos jogos a disposição. O treinador deve fazer uma ou outra mudança de ordem técnica e tática na equipe – Ricardo Bueno e Alecsandro deverão formar dupla de ataque, por exemplo.

Como será o Fortaleza sem o técnico Rogério Ceni?

A notícia do fim de semana foi a saída do técnico Rogério Ceni do Fortaleza para, provavelmente, fechar com o Cruzeiro. Levando-se em consideração que toda a reconstrução vivida pelo clube esteve sob a batuta do treinador citado, existem dúvidas de como o Fortaleza irá se portar com a saída decretada.

E assim, sendo sincero, a vida já não estava tão fácil com Ceni no comando, né? Após bons momentos, o Fortaleza saiu de campo sem vencer nos últimos três jogos, sendo derrotado em duas destas partidas. taticamente, há tempos o clube não estava a render. De fato, tinha alguma presença ofensiva, mas não podia ser tão vulnerável defensivamente a nível de Série A, onde muitos dos clubes lhe enxergam como acessível. Suas saídas de casa quase sempre era certeza de desgosto. Será que a postura irá mudar?

O técnico interino Marconne Montenegro não terá a disposição o lateral esquerdo Carlinhos, suspenso, e Santiago Romero, lesionado.

A dúvida paira no ar: quem vai levar a melhor neste duelo direto?

Então, o CSA tem apresentado melhorias, de fato. Mas ainda lhe falta poderio ofensivo. Sem ter presença ofensiva, ainda fica difícil confiar em si. Já o Fortaleza, que não estava a viver uma boa fase, terá a dúvida maior por conta na mudança da comissão técnica após a saída do técnico Rogério Ceni. Mas como o Fortaleza ainda tem mais recursos, como deverá existir uma nova postura em si por conta das mudanças realizadas, vejo chances de termos um jogo muito igual, com o Leão do Pici conseguindo pontuar ao fim dos noventa minutos.

Leonardo Rangel

11 de agosto de 2019