Partida
Apostas esportivas, picks e cotações para o Brasil

Brasileirão Série A

Athletico Paranaense

CSA vs Athletico Paranaense – Aposta e Prognóstico – 20/07/2019

CSA vs Athletico Paranaense

Prognóstico Odd
Athletico Paranaense ou Empate 1.47

Leonardo Rangel

19 de julho de 2019

Na vice-lanterna do Brasileirão, o CSA enxerga oportunidade de ouro para buscar a recuperação na competição: em casa, as 19h deste sábado, receberá o Athletico Paranaense – que atuará com a equipe alternativa, estando focado no duelo pela Libertadores na próxima semana.

O CSA sabe que não pode deixar a oportunidade de somar pontos nesta noite passar

Ninguém imaginaria que seria fácil a vida do CSA na elite brasileira. Não tem sido. Mas ainda não precisa existir desespero no clube, apesar de saberem que a situação atravessada no momento é bastante incômoda. O CSA não consegue pontos totais há bastante tempo, mas está somente a três pontos da saída da zona de rebaixamento.

A chance dada a si nesta noite é para ser aproveitada. A equipe enfrentará um adversário que escalará sua força alternativa. Mas para ter alguma chance de conseguir a recuperação, o CSA precisa, primeiramente, confiar em conseguir dar-se um pouco mais taticamente, fazendo com que a sua parte ofensiva saia da inércia da irregularidade, diga-se. O CSA até consegue ser um pouco mais capaz dentro de seu lar, mas nada que desperte receios em seus adversários. O CSA venceu apenas um dos últimos seis jogos como mandante.

O técnico Argel Fucks, de forma surpreendente, deve es calar uma formação ofensiva, com três jogadores de referência em sua linha ofensiva.

O Athletico Paranaense poupará os titulares, pensando na Libertadores

No meio da última semana, o Athletico conseguiu dar mais um passo de crescente em sua afirmação como um dos grandes do país, surpreendendo ao conseguir eliminar nas penalidades máximas, o poderoso Flamengo em pleno maracanã, avançando as semifinais da Copa do Brasil.

Junta-se a esta empolgante classificação, o fato de na próxima semana começar a decidir vaga as quartas de finais da Libertadores em duelo contra o poderoso Boca Juniors. Não sobrou escolhas para o técnico Tiago Nunes, que optará por escalar uma formação quase 100% reserva para ir a Alagoas na busca por pontos. O fato de ter sido forte como visitante no Maracanã no meio de semana, pode impulsionar a confiança do clube como um todo a ignorar os números ainda ruins longe de casa para lutar por pontos aqui. Dar-se mais defensivamente será necessário.

O técnico Tiago Nunes, como citado, escalará uma formação praticamente toda resewrva. O volante Wellington, suspenso na Libertadores, será o único titular a disposição para este duelo.

O CSA tem a obrigatoriedade de apresentar mais aqui

Então, tem tudo para ser um jogo legal de se acompanhar. Em situações normais, o Athletico poderia estar mais confiante para conseguir até vencer aqui. Mas como a equipe paranaense virá com os reservas, o CSA passa a ter bem mais responsabilidades neste duelo. Porém, como buscar o triunfo, sem ter a confiança necessária para tal? Mesmo sem os titulares, acredito que o Athletico, dedicando-se a defender-se, explorando as dúvidas do rival, poderá lutar por pontos aqui.

Leonardo Rangel

19 de julho de 2019