Notícias
1 de agosto de 2011 Leonardo Rangel

Brasileirão Série A

Corinthians x América-MG

Campeonato Brasileiro, 14ª rodada. Quarta-feira, 03 de agosto, às 19h30. Estádio do Pacaembu, em São Paulo. O Corinthians enfrenta o América-MG, que ocupa a lanterna do Brasileirão.

Corinthians

O Corinthians mantém o primeiro lugar na tabela do Brasileirão, mesmo com um jogo a menos. O time possui um total de 28 pontos, depois de 9 vitórias e apenas um empate. A equipe quebrou a sequência de vitórias, depois de enfrentar o Avaí, em Florianópolis, por 2-3. A derrota foi refletida em seu aproveitamento, que caiu um pouco e está agora em 77,8%. O Corinthians enfrentará o América-MG na décima quarta rodada, em São Paulo. As equipes paulista leva vantagem histórica nos 8 jogos disputados, com 3 vitórias para o Corinthians e 15 gols marcados.

América-MG

O América-MG caiu para a 20ª posição no campeonato, na lanterna do Campeonato Brasileiro. O time possui um total de oito pontos, que foram conquistados com uma vitória e cinco empates. A décima terceira rodada do Brasileirão não rendeu nenhum ponto, depois de uma derrota no confronto contra o Coritiba, em um placar de 1-3, em Sete Lagoas. O aproveitamento da equipe caiu um pouco e está em 20,5%. Na próxima rodada, o time enfrentará o líder Corinthians e está em desvantagem histórica. Em 8 confrontos entre os dois times, o América-MG venceu duas vezes e marcou 11 gols.

Nossa aposta

O América-MG precisa da vitória para tentar deixar a lanterna da tabela. Nossa aposta: vitória do América-MG.